Capítulo 42

2K 241 17
                                    

Boa leitura!

Alessa

Toco o tecido delicado do meu vestido ainda sem acreditar que esse dia finalmente chegou, o dia em que eu vou me casar com o homem da minha vida. Quatro anos depois do meu plano torpe de dar um golpe em um herdeiro milionário e aqui estou eu, gravida e me casando com ele, pelo visto quem caiu no golpe fui eu.

Eu gosto de pensar que o Vincenzo foi a porta de entrada para todas as coisas boas que me aconteceram. Depois de tantos anos eu pude ter as minhas irmãs ao meu lado, encontrei o meu irmão mais velho e a minha mãe e para nossa felicidade completa fui agraciada com mais uma irmã caçula. A menina solitária que carregava todo o peso do mundo em seus ombros, que um dia eu fui, não existe mais. Hoje eu sou uma mulher amada e completamente realizada, com a família mais linda desse mundo.

—Você está linda, meu jasmim! —A minha mãe diz emocionada entrando no quarto e eu me viro para ela. Rita Valente continua sendo a mulher mais linda desse mundo, nem todos os anos de sofrimento foram capazes de apagarem seu brilho.

Meu vestido é um modelo sereia e bem justo ao corpo, eu fiz questão que a minha barriga de gravida de cinco meses ficasse em evidência. As costas estão praticamente nuas e na parte da frente um decote discreto contrasta com as alças finas e meus cabelos estão soltos em cascatas com um arranjo de flores delicadas. Minha maquiagem é sexy e meus lábios estão pintados de um vermelho intenso. O Vince ficará maluco.

—Você também está maravilhosa, mamãe! —Abraço-a apertado. A minha mãe usa um lindo vestido verde com uma renda delicada e mangas longas. —Eu sempre sonhei que a senhora estaria ao meu lado no dia do meu casamento, mas nunca achei que seria possível. —Minha voz soa embargada e limpo uma lagrima que molha o rosto da minha mãe. —Não me faz borrar a maquiagem, Dona Rita!

—Eu também não achei que um dia seria possível estar com você em um dia especial como esse. —Ela sorrir por entre as lagrimas e eu respiro fundo para não chorar. —Eu vim dizer que estou orgulhosa da mulher que você se tornou, que eu não poderia estar mais feliz com a sua escolha de marido. O Vincenzo tem se mostrado um companheiro maravilhoso e apaixonado e isso é tudo o que uma mãe deseja para os seus filhos, alguém que os ame a cima de tudo.

—Eu tive sorte. —As lagrimas molham meu rosto e a minha mãe acaricia a minha bochecha. —Esses hormônios me tornaram uma boba chorona. —Rimos as duas e batidas na porta chamam a nossa atenção. —Deve ser o Ettore.

—Eu vim dar um beijo na... —As palavras do Joseph morrem assim que seus olhos pousam em mim e seus olhos se enchem de lagrimas, mas ele é durão demais para admitir a emoção. —Você está maravilhosa, pequena. O seu noivo vai enlouquecer! —Sua voz soa brincalhona apesar da emoção e eu abro os braços para receber um abraço do irmão que a vida me deu. —Eu estou muito feliz por você, Alessa. Eu te amo muito e mesmo que agora você tenha um marido e outro irmão mais velho, eu ainda estou aqui para tudo o que você precisar. —Ele beija a minha testa e eu fecho os olhos me lembrando de tudo o que o Joseph e eu passamos juntos.

—Ainda somos nos dois contra o mundo, Joseph, mesmo que agora tenhamos um batalhão para enfrentar tudo ao nosso lado. —Sussurro e ele acena positivamente com a cabeça. —Eu amo você.

—Vamos, Tia Rita? Antes que a noiva se atrase ao ponto de o Vincenzo invadir esse quarto! —Ele oferece o braço a minha mãe que aceita de bom grado e os dois deixam o quarto.

Minha mãe e o Ettore ficarão no altar representando a minha família e o Graziella e a Antonella ficarão como família do Vince, não achamos justo colocar ninguém no lugar do pai do Vincenzo, mesmo ele não estando aqui fisicamente, tenho certeza que seu espirito está olhando por nós. As minhas irmãs e meus cunhados serão nossos padrinhos, juntamente com a Atena e o Joseph e o Mattia e a Paola que farão outros dois casais de padrinhos. E meus sobrinhos serão as daminhas e os pajens.

Ettore -Série Irmãos Valente (Livro 4)Onde histórias criam vida. Descubra agora