Recuperação

106 7 11
                                    

Graças à Deus, Apolo não teve nenhum problema ou sequela da sua queda, ele veio para casa no mesmo dia.

Preparei a janta para ele, como tenho feito nos últimos dias, pois se faz necessário ele permanecer um repouso. Levei a janta para ele na bandeja, lavei a lousa e agora estou indo deitar.

Entro no quarto e ele me lança um sorriso diferente.

- O que foi marido? Está sentindo alguma coisa? - Pergunto estranhando o seu sorriso.

 - Não, estou bem e você deusa? - Ele me devolve a pergunta e olha.

- Um pouco cansada, mas bem. -Digo indo para o closet pegar minha roupa para tomar banho.- Eu vou ir tomar banho, qualquer coisa me grita marido. - Passo por ele e ele mantém o sorriso.

Entro no banheiro, tiro a roupa e entro embaixo do chuveiro, tomo o meu banho um pouco demorado, pois tomei só uma ducha no horário do almoço.

Saio, me enxugo e coloco a minha camisola e saio do banheiro com Apolo ainda acordado.

- Ainda está acordado marido? - Pergunto.

Normalmente ele toma o remédio após a janta e acaba adormecendo.

- Quero te esperar. - Ele fala levantando as duas sobrancelhas e abaixando em seguida.

- Então, vamos dormir. - Desligo a luz e caminho até o meu lado em nossa cama.

Puxo o edredom, e me deito indo para trás, para ficar de conchinha com ele, quando sinto algo na minha bunda. 

Me viro rapidamente para ele.

- Marido, você por acaso está sem cueca? - Pergunto ouvir ele dar uma risadinha.

- Eu não sei, você quer que eu esteja? - Ele pergunta em um tom rouco.

- Você está desde aquela hora sem cueca? - Pergunto rindo.

- Eu disse que estava te esperando. - Ele fala rindo de volta para mim.

Rimos na cama, e eu chego perto dele, e nossos narizes se tocam, o riso vai embora e surge um clima. Apolo me beija, um beijo lento e sensual, me permito sentir, aproveitando e tentando recuperar o tempo que perdemos, aos poucos as coisas vão ficando mais quente, coloco minha mão em seu membro que está super duro, ele solta um grunhido, e vou subindo e descendo a mão.

Vou me permitindo mais, ele se vira e fica em cima de mim, pausa o beijo, minha mão continua nele, o que dificulta um pouco ele a tirar a minha camisola, eu tiro a mão breve ele joga pela lateral da cama, com um movimento puxa a minha calcinha e volto a minha mão.

Ele volta a me beijar, agora com com mais vontade e intensidade, sua mão vai direto para o meu clitóris, me fazendo gemer no primeiro contato, ele massageia devagar e com pressão, fazendo movimentos circulares.

- Que delicia, marido. - Falo com a sua boca na minha inclinando o corpo para frente.

Ele termina o beijo, abre um sorriso e vai descendo pelo meu pescoço dando beijos lentos e molhados, ele passa a mão por trás das minhas costas, e solta o meu sutiã, eu termino de tirar jogando ele para o quarto, ele volta a beijar o meu corpo, dando uma lambida e uma volta com a língua em cada mamilo meu, e vai descendo até estar no meio das minhas pernas, ele afasta com as mãos, me olha, lança um sorriso e coloca a boca, ele dá uma chupada demorada, suga, passa a língua me fazendo gemer.

- Aí, marido. - Solto um gemido segurando o lençol.

Ele continua assim, e eu sinto que estou perto de...

Sem tempo para sentir, uma descarga de energia o prazer percorre o meu corpo me fazendo tremer, solto um gemido alto.

Ele solta um sorriso safado e vem até mim, me beija com o meu gosto na sua boca, um beijo demorado e com tesão, vou tateando ele no escuro, até que encontro o seu membro de novo, pego com a mão e ele solta um grunhido, subo e desço a minha mão lentamente, ele para de me beijar.

Tão sonhadoOnde histórias criam vida. Descubra agora