Já faz quase uma hora que Geórgia e eu estamos dentro dessa banheira, estamos vendo o pôr do sol pela janela com uma linda vista, mas nada está sendo de tirar o fôlego do que a barriguinha da minha deusa que começou a apontar.
Em falar nisso, ela está me deixando louco, Geórgia é uma italianinha teimosa demais, quero proteger ela e nosso bebê e ela quer continuar a fazer o que estava programado, quer sair fazendo excursões, trilhas e se aventurando nas atrações da ilha, quase tive um treco quando ela saiu correndo e pulou de uma pedra na água. Era baixinho, mas não quero que nada aconteça.
Ela deita a cabeça no meu peito e logo percebo que adormeceu, passo a mão de baixo da água, pela sua cintura e coloco a mão na sua barriga que já dá pra sentir mais, parece que descobrimos e a barriga apareceu, assim como os mal-estares nela. Eu nunca pensei que seria tão rápido assim, meu coração pula de alegria e meu rosto abre um sorriso involuntário.
Aqui estou eu, com a mulher que amo, em nossa lua de mel, com um pequeno serzinho nosso se formando, o medo ainda me assombra, me deixa as vezes sem conseguir dormir, mas quando olho para ela, e vejo o quão radiante ela está, o medo vai embora.
Minha única preocupação agora vai ser a nossa volta, se bem que a conheço, não vai querer parar, e vai voltar para a vinícola o mais rápido possível, eu vou até concordar, mas depois dela passar em um médico e fazer todos os exames, não tendo riscos nenhum, vou ficar mais tranquilo.
- Marido. - Ela resmunga se ajeitando em mim.
Dou um beijo em seu cabelo e sinto o cheiro gostoso que ele tem.
Fico olhando para o sol que some no horizonte, e penso o quão ansioso estou para voltar para casa e contar a todos que voltamos com algo além das lembrancinhas e bugigangas que compramos, eu quis contar por ligação ao meu pai, mas ela pediu para dizermos pessoalmente.
E amanhã, enfim vamos para casa.
Acaricio a sua barriga debaixo da água e isso acaba acordando ela.
- Marido. - Ela vira o rosto para mim. - Você me deixou dormir, queria ver o sol se pôr.
- Ele está se pondo agora deusa, olhe lá. - Com a outra mão livre aponto para o horizonte.
- É lindo né, olha que coisa mais linda. - Ela fala virando para janela encantada com a vista.
- Eu não acho. - Ela ergue a cabeça e se vira para mim.
- Não? Marido olha que pôr do sol. - Ela aponto com o dedo.
- Minha deusa é muito mais. -Falo vendo um sorriso surgir em seu rosto.
Ela me dá um beijo doce e volta para olhar a paisagem.
- Amanhã já voltamos, nem dá pra acreditar que tudo passou tão rápido. - Ela fala animada. - Eu quero contar primeiro para a Laura.
- Falando nisso, Eros me mandou uma mensagem, dizendo que assim que chegarmos, ele quer falar comigo. - Lembro da mensagem mais cedo.
- Nossa, parece sério, será que aconteceu alguma coisa? - Ela fala preocupada.
- Não sei, mas não esquente a cabeça com isso deusa. - Digo acariciando sua barriga.
- Eu não vou marido, agora sou um poço de calmaria. - Ela coloca a sua mão sobre a minha.
Dou um beijo na sua orelha.
- Obrigado deusa.
Ela abre um sorriso e se vira para me dá um beijo breve.
- Podemos dar um almoço em casa e dar a notícia, o que acha? - Pergunto.
- Uma boa ideia, podemos aproveitar dar as lembrancinhas também. - Ela concorda. - Marido, falando em comida, me deu uma fome. - Fala sem jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão sonhado
RomanceGeórgia e Apolo podem enfim viver o amor que tanto lutaram para ter. Depois de vencerem todos os obstáculos, enfim, casados. A vida de casados é um pouco agitada, pois eles trabalham em turnos diferentes. Geórgia continua mais do que nunca dedicada...