Capitulo 3 - Novas amizades.

2K 115 1
                                    

Anna Luísa

Acordei cedo com meu pai batendo na porta e me lembrando que eu disse a ele que iria acompanhá-lo no treino do Corinthians de hoje. Meu pai sempre foi meu melhor amigo, eu agradeço a Deus por ter ele sempre por perto, ele ficou muito abalado com minha ida para o exterior, por isso quer aproveitar cada segundo meu nessas férias.

Levanto da cama e vou direto ao meu banheiro, faço minhas higienes pessoais e tomo um banho gelado pra poder despertar. Coloco uma calça do corinthians e um cropped preto, nada mais justo que ir a caráter ao Ct Joaquim grava.

Desço pra tomar café e por lá já encontro meus pais e pedro sentados na mesa.

- Bom dia, filha! - Disse a senhora com o sorriso largo no rosto ao me ver chegar - Preparei o seu pão de queijo do jeitinho que você gosta!

Sento e começo a comer o maravilhoso pão de queijo da minha mãe. Como eu senti falta desses cafés da manhã em família.

- Anjinha, você vai voltar a morar aqui com a gente, né? - O mais novo me olha com uma cara de cachorro que caiu da mudança. -

Não vou mentir que a expressão dele cortou meu coração, mas infelizmente, não posso ficar.

- Aí, pedro... Eu tenho que voltar, mas prometo que não passarei tanto tempo mais longe. - Digo com um sorriso pra tentar amenizar a situação ruim que ficou ali -

- Bom minhas crianças, preparados pra passar a manhã acompanhando o time do coração de vocês? - Disse o meu pai entrando no carro com um sorriso encantador -

Fomos o caminho todo cantarolando músicas sertanejas, até o Ct. Ao chegar, não havia quase ninguém ainda, meu pai gostava de chegar mais cedo pra preparar os treinos antes dos meninos.

Posto um boomerang como quem não quer nada do campo e coloco a localização, e logo meu celular apita.

@adsonsoares curtiu seu storie.

Por um momento pensei que poderia ser o mantuan, não que eu tenha ficado interessada nele, mas queria uma continuação da nossa conversa de ontem, ele me parece ser uma ótima pessoa pra ser amiga.

Vou andar no ct pra conhecer e logo entro em uma sala que está vazia, vejo algumas cadeiras e ando em direção delas.

- Bu - O moreno do nada surge na minha frente

- Que porra! Que susto. - Coloco a mão no peito -

- Veio me ver, loira?

- Vim acompanhar meu pai, moreno. - Ele sorri ao perceber a forma que eu o chamei -

- Então esse era seu compromisso de ontem? Pensei que havia sido apenas uma desculpa pra fugir da nossa conversa.

- Por que eu fugiria? Sim, esse era meu compromisso de hoje.

- Ah, então tá. Mas seu pai tinha me dito que nem havia te chamado hora que você subiu.

Droga, meu pai e sua boca aberta.

- Tudo bem, eu admito! Foi só uma desculpa.

- Eu sei, loira.

- Mas pense por outro lado, estava cansada. Não queria fugir de você.

- Me parece mais que você queria fugir, mas porque disso? Despertei algum interesse em você? - Ele sorri convencido enquanto coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha -

Destiny - Gustavo Mantuan. Onde histórias criam vida. Descubra agora