Capítulo 5 - O jogo.

1.8K 89 8
                                    

                          Gustavo Mantuan

Estou nervoso, hoje é um dia muito importante. Jogo de volta da semi-final da Copa do Brasil. Conseguir a vaga na final e trazer esse título para nós, será muito importante. Tanto nos, quanto a fiel, merece esse título.
Darei o meu melhor, pra que isso possa acontecer.

O jogo de volta será na Arena, temos a sorte de ter nosso maior reforço, a Fiel em peso. Que nos empurra os 90 minutos dos jogos.

Estamos saindo do hotel em direção da Arena, estou um pouco nervoso e ansioso. Espero poder fazer um gol.

Chegamos na arena e vou direto pro vestiário, lá eu começo a fazer uma oração como ritual de todos os jogos.
Como a ansiedade tá me dominando, começo a andar pelos corredores, em busca de aliviar um pouco.

- Me procurando, moreno? - Escuto uma voz familiar, no meu ouvido me fazendo arrepiar

- Não, mas te achar é bem melhor do que eu estava fazendo. - Dou um abraço nela - Como você está?

- Ah, estou bem! E você, nervoso pro jogo?

- Muito! Não consigo relaxar.

- Calma, respira. Vai da tudo certo, você vai brilhar em campo como sempre! - A loira pega as minhas mãos e deposita um beijo na mesma -

- Acho que você tem um grande poder de conseguir me acalmar - Sorrio enquanto coloco o cabelo dela pra trás da orelha - Está linda hoje, como todos os outros dias.

- Obrigado, Gu! Você também está lindo.

Ela me abraça, passou apenas 4 dias da festa de Sindy, mas nossa relação aprofundou um pouco mais. Estamos mais próximos, creio eu que mesmo eu não querendo ela quer apenas amizade.

- Pra quem é insuportável, você até que está legal hoje. - Brinco com ela.

- Você como sempre um idiota - Ela ri e revira os olhos pra mim.

O sorriso dela tem o dom de me hipnotizar.

- Mantuan, vamos! Tá quase na hora. - Escuto o Du me chamar.

- Bom loira vou lá! - Dou um último abraço nela.

- Boa sorte, Gu! Vai da tudo certo, tô na torcida por você!

- Vou fazer um gol e dedicar pra você. - Dou um beijo na bochecha da mesma, e vou em direção ao vestiário ao encontro dos meninos -

- Tá gostando dela, né? - O piton vem em minha direção -

- Ela é uma pessoa incrível, nunca ficamos. Ela quer só amizade, e eu respeito isso.

- Mas sabemos que você tem um desejo a mais.

- Pode ser que sim! Mas tá tudo tão rápido.

- Não se esquece que ela vai embora daqui a algumas 2/3 semanas no máximo.

Aquilo me pegou um pouco, tudo bem que nunca ficamos. Mas me acostumei com nossas conversas, ela me entende de uma forma incrível, é uma conexão que eu jamais senti.

Nós reunimos todos do time pra começar uma oração em grupo e apoio a todos, essa é a minha parte preferida. Eu me sinto em casa nesse clube.

- Boa sorte a todos vocês! Eu confio e sei do potencial de todos, vamos trazer essa taça pra casa. - O Vitor disse sua última frase, e todos nós saímos em direção ao campo da neo química -

Destiny - Gustavo Mantuan. Onde histórias criam vida. Descubra agora