Anna Luísa.
Eu passei o último dia em casa, estava organizando os pensamentos. Não organizei nada, só acabei ficando mais paranoica, criando mil situação, e resolvi que hoje eu sairia de casa.
O Mantuan estava de concentração, isso me ajudou a fugir dele, e da nossa conversa. Se eu estava sendo infantil? Claro que sim, mas logo eu vou embora e não precisarei lidar com essa situação.
Como o Piton havia tomado seu terceiro cartão no último jogo, então ele estava suspenso desse próximo jogo. Com isso ele não estaria de concentração junto com os meninos e resolveu sair com a Clara.
Eu iria com uma amiga da época da escola, que é claramente boa de farra, e me ajudaria esquecer desses problemas em uma ótima noite nas melhores baladas de São Paulo.
Meu celular não parava de chegar notificações, todo mundo querendo saber sobre a recém notícia que saiu no gossip do dia, e eu vou me manter calada. Nem eu sei o que esta acontecendo, como vou dar explicações pra alguém?
Eu estou pronta pra ir, só estou esperando o uber chegar, como hoje eu queria beber bastante, não iria me arriscar em pegar o carro. Enquanto eu esperava, escuto o barulho de notificações do Whatsapp.
Gu. 🤍
- Oi loirinha, vai no jogo amanhã?
- Oi Gu. Acho que não.
- Vai, por favor. Tô com saudades, queria te ver.
- Vou tentar ir, tá?
- Ok. 🤍
- O que vai aprontar nessa sexta à noite?
- Vou pra uma festa com a Luana
- A...
- Aproveita com moderação, boa festa pra você! 🫶🏻
- Obrigado, Gu! Boa noite.Desligo o visor do celular, e vejo que o uber já está na porta, saio de casa e entro no mesmo. Meu coração estava apertado após essa conversa com o Mantuan, acho que eu estou sendo uma filha da puta com ele.
Após chegar na festa, já encontro Luana na porta.
- Oi gatinha, preparada pra esquecer seus problemas hoje?
- Espero que eu esqueça mesmo, Lu.
Nós duas damos risadas e entramos. Estava rodeado de famosos, aliás, fazia parte do nosso ciclo social, mas nem sempre me sentia bem com esse povo.
Escuto meu celular vibrar, já não aguentava mais e hoje queria curtir. Mas resolvo olhar.
Alma gêmea. 🤍- Tô um pouco preocupada com você.
- Tá tudo bem, Clara. Juro!
- Divirta-se com consciência, não faça besteira que você vá se arrepender.
- Tá bom, mamãe!
- E fiquei sabendo que tem uma pessoa muito triste com você, mas isso é pra outra hora, não quero atrapalhar sua noite. Beijos, aproveita aí, amo você! Tudo que precisar é só me ligar, que eu atendo.Desligo o celular, por um momento queria só esquecer dessas coisas, só beber, dançar, e amanhã eu vejo o que o futuro está guardando pra mim.
Vou até o bar e peço algumas doses de licor 43 pra todo mundo que estava com nós, e com isso foi mais umas 4 rodadas. Prevejo que logo estarei bebada, mas tudo bem, ou não.
Após algumas horas bebendo, já estava na pista de dança, me entregue a música que estava tocando no fundo, nesse momento eu não me lembro de nada ao meu redor, só estou aproveitando.
Vou até o bar e acabo trombando em um homem.
- Me desculpa, moça!
O rapaz alto, com um sotaque um pouco enrolado, provavelmente não é do Brasil.
- Tá tudo bem. - Sorrio pra ele e sento no banco do bar
- Posso te oferecer uma bebida em formas de desculpas?
- Não precisa, já encerrei minha cota de álcool pela noite, mas muito obrigada.
- Ah, me dá uma coca cola de lata, por favor. - Escuto ele pedindo pro moço do bar - Já que não quer bebidas alcoólicas, aí vai um refrigerante.
- Muito obrigada. - Sorrio pra ele
- Como você se chama, moça?
- Me chamo Anna Luísa, mas pode chamar de Anna, se preferir.
- Anna, nome bonito. Me chamo Piquerez, Joaquín Piquerez, mas só me chamam pelo meu segundo nome.
Eu conheço esse nome de algum lugar, mas no momento estou bebada demais pra poder pensar sobre.
- Nome bonito e diferente, você não é daqui né?
- Não, sou do Uruguai, por isso o sotaque um pouco enrolado. - Ele da uma risada
- E o que veio fazer no Brasil?
- Sou jogador de futebol.
Coincidência ou não, parece que eu só atraio jogadores na minha vida.
Vejo Luana de longe me chamando pra irmos embora, afinal já eram 06h48 da manhã.- Obrigado pelo refri, mas já estou indo.
- Tá bom, Anna! Você poderia me passar seu número? - Ele me entrega o celular dele já no teclado
- Posso sim.
Pego o celular da mão dele e coloco meu número, despeço dele com um beijo na bochecha e vou em direção de Luana, eu queria um after, já ela queria apenas me deixar em casa.
Após chegar em casa, tomar meu banho, deito na cama e ligo meu celular, com isso tinham algumas mensagens.
Gu 🤍
- Sei que você está curtindo sua noite, com seus amigos. Mas tô aqui com saudades de você, e nesse momento eu apenas queria ter você aqui do meu lado.
- Estava olhando a galeria, e achei uma foto nossa.- Escuta essa música aqui. "Procurando - Chris mc" Sempre penso em você. 🤍
Desligo o visor do meu celular mais uma vez, não saber o que fazer, que decisão tomar, estava acabando comigo, não quero magoar ele, mas a única coisa que eu tô fazendo, é isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - Gustavo Mantuan.
RomanceDuas pessoas focadas em suas carreiras, correndo de relacionamento. Mas o destino coloca em prova que quando é amor, não tem como fugir.