Capítulo 32 - Desculpas

1.4K 83 1
                                    

                          Gustavo Mantuan.

Os dois últimos dias foram torturantes, apesar do gol, que eu estava muito feliz por ter ajudado a equipe nesse jogo importantíssimo, logo veio a lesão e me deixou péssimo. Muito talvez eu iria ficar fora dos campos por 3 meses, logo agora que eu estava vivendo uma maravilhosa fase.

A volta da Anna me fudeu completamente, eu já estava conseguindo a tirar dos meus pensamentos, entendendo que seria melhor cada um pro seu lado, e ela volta dizendo que se arrepende. Não posso negar, ela mexe comigo.

Eu acabei que tratei ela um pouco mal, devido que eu já estava em um péssimo dia, fiquei com a cabeça e o coração muito mexido, não soube como reagir, e reagi mal.

Após sair de mais uma sessão de fisioterapia, resolvo passar na casa dela. Toco o interfone, e peço mentalmente pra que ela esteja em casa.

Escuto a porta se abrindo, e vejo que era ela.

- Gu, oi, entra! - Vejo a loira sorrir quando me vê.

Entro com ajuda de muleta, ainda não conseguia firmar meu pé no chão, ela me guia até o sofá e assim sento.

- Queria te pedir desculpas por ontem, fui muito grosso com você.

- Tá tudo bem, Gu. Eu te entendo, magoei seu coração, não falei com você por meses, e voltar do nada assim despejando todo sentimento guardado em você, em um dia claramente difícil.

- Obrigado por entender, realmente não estava nada fácil. Por que decidiu voltar mesmo?

- Foi por você, eu vi que gostava de você e estava apaixonada antes de ir embora, mas eu já não podia fazer mais nada, não queria te prender em mim, e nesses meses fora eu percebi que o único lugar que eu queria estar, era qualquer um ao seu lado. E assistindo o jogo, vendo sua lesão eu fiquei muito preocupada, agoniada, e a Chaira correu e comprou uma passassem pra eu vir no mesmo dia.

- Aí, Anna. Tudo podia ter se resolvido tão fácil se você não tivesse sido tão orgulhosa...

- Eu sei, eu sei. Mas te peço desculpas por tudo que eu fiz.

- Tá tudo bem.

- Queria uma segunda chance, queria recomeçar.

Não tem resposta melhor pra isso do que um beijo, então puxo ela pra mais perto e dou um beijo, calmo, lento. Eu estava com tanta saudade de sentir o toque dela na minha pele, de seus beijos molhando meus lábios, tudo que eu realmente mais precisei nesses meses era só ela.

- Eu estava com tantas saudades, loira. - Dou um abraço apertado.

- Eu também estava! - Ela retribui. - Vamos ver um filme, passar o resto do dia juntos?

Balanço com a cabeça dizendo que sim e ela logo escolhe um filme.
Nossa tarde foi repleta de filmes, beijos, carícias, palavras de carinho.

Destiny - Gustavo Mantuan. Onde histórias criam vida. Descubra agora