Capítulo 10 - Final.

1.6K 92 93
                                    

                                 Anna Luísa.

É hoje. Já acordei com a minha ansiedade a mil, o coração querendo sair pela boca, e o nervosismo tomando conta do meu corpo. Precisamos desse título, os meninos merecem e nos torcedores também!

Levanto da cama, o dia mal havia começado, mas o calor estava imenso, típico do Rio de Janeiro. Não estou reclamando, eu amo esse clima. Viveria fácil aqui, seria praia quase todos os dias.

Hoje iríamos tomar café com os meninos e meu pai, e eu e Clara iríamos pra praia aproveitar esse dia incrível que está hoje.

Coloco um short jeans claro, um biquiní preto, e como iríamos comer primeiro, coloco uma saída por cima.
Eu e Clara descemos e os meninos já estavam sentados na mesa nos esperando.

- Bom dia donzelas. - O Du disse.

- Bom dia enjoado. - Eu retruco.

Comprimentei todos os meninos e meu pai, e como estava com muita fome já fui pra filar pegar algumas coisas pra comer, volto pra mesa e me sento ao lado do meu pai.

- E ai, meninos, como está o coração de vocês?

- Bom, batendo. - O roger disse debochando da minha cara

- Eu só não irei te xingar, porque acordei de muito bom humor hoje. - Reviro os olhos pro mesmo.

Fico ali brincando com os meninos e rápido a gente termina nosso café da manhã. Eu e Clara levantamos da mesa e fomos saindo do hotel.

- Espera, Anna!

Escuto a voz de Gustavo.

- Oi, o que foi?

- Quero te dar um presente.

- Um presente? - Sorrio

- Sim! Toma aqui, usa hoje.

O moreno me entrega uma camisa do corinthians com o nome e o número dele.

- Obrigada! Ela é linda, é claro que vou usar. - Dou um abraço no mesmo

- Bom, agora vou voltar. Aproveita a praia.

Ele me dá um beijo e minha bochecha e volta pra onde estava.

Eu e clara atravessamos a rua conversando, e fomos organizando nossas coisas na areia. Compro algumas cervejas pra nós e colocamos dentro de uma caixa pra ficar gelada, sento em uma das cadeiras que havíamos trazido e começo a pegar um sol.

- Olha, já tô sentindo o poder de ser mulher de jogador. Quarta feira e eu tomando sol na praia enquanto tomo cerveja, tem vida melhor? - A Clara brinca.

- Eu não me aguento com você não cara.

Nós duas rimos e ficamos ali tomando um sol, tirando algumas fotos e curtindo a minha melhor companhia.

Posto alguns stories com a Clara, sozinha e da praia, Mantuan curtia todos. Parecendo que estava ali, atualizando as redes a cada minuto só pra me ver. Era engraçado, e eu gostava disso.

- Vamos tomar um banho de mar, precisamos lavar a alma. -

A Clara me puxa e fomos correndo pro mar, a água estava terrivelmente gelada, mas nós não importávamos com isso até porque aí sim que parecia que levava toda a sujeira de nossa alma, toda coisa ruim de nós.

Ficamos ali por alguns minutos e logo voltamos pro nosso lugar, pegamos uma cerveja e sentamos na cadeira pegando um sol.

- Anna, você não vai acreditar.

Destiny - Gustavo Mantuan. Onde histórias criam vida. Descubra agora