Anna Luísa.
Chegou o dia tão esperado, o dia que minha filha, chegaria ao mundo. Eu nunca estive tão feliz, como agora. Ela nem nasceu ainda, mas eu já a amo incondicionalmente, já mudou meus hábitos, meus pensamentos.
Meus pais, pais do Gu, nossos amigos, todos estão reunidos aqui em casa, aguardando a Maria Eloá nascer. Eu fico feliz em saber, que tantas pessoas me amam e amam minha filha.
Eu estava nervosa, ansiosa, com medo. Até porque, uma criança sairia de dentro de mim em poucas horas, e isso ainda me assusta um pouco.
Eu já estava internada, quase pronta pra ser levada pra sala e começar o parto. Eu optei pelo parto normal, e graças a Deus, eu conseguirei ter da forma que eu sonhei.
O Gu não saia do meu lado, por nada. Todo momento se preocupando comigo, querendo saber se eu estava sentindo dor, se estava me sentindo bem. Não canso de me dizer, ele é o melhor pai e namorado do mundo!
Aqui temos a opção de receber anestesia até mesmo no parto normal, e claro que eu escolhi receber anestesia. Seria 10 vezes mais tranquilo.
••
Ao escutar o chorinho da minha filha, todo o medo, angústia que estava dentro de mim, se foi. Ela estava ali nos meu braços, bem, saudável. Naquele momento eu só sabia chorar, de felicidade, emoção. Nunca me imaginei assim.
— Olha como é linda, amor. — O Gu beijava a minha testa
Eu já estava no quarto, esperando só a minha pituquinha chegar, pra todos conhecerem.
A enfermeira me entrega ela, tão pequenininha, loirinha é branquinha.
— Ela é a sua cópia, amor. — Ele diz enquanto pegava ela do meu colo.
— Mas tem o seu nariz.
— Coitada, puxou a pior parte. — o Du disse enquanto entrava no quarto.
— Você veiooooo!!!
— Sim, chatinha. Demorei um pouco, mas aqui estou.
Ele havia recebido um empréstimo, e estava na espanha, quase não conseguiu vir.
— Quem diria, que aquelas duas pessoas que ficavam correndo uma das outras, estaria aqui agora, com uma filha. O destino realmente brinca com as pessoas. — a Clara dizia
— Bom, eu sempre disse que o destino iria unir os dois, mas ninguém acreditava. — Lucas disse enquanto pegava a Eloá.
Havia acabado o horário de visita, e estava só eu e Gu na sala, minha mãe ofereceu pra ficar, mas ele bateu o pé e disse que não sairia do meu lado.
— Amor, aproveitando que a Maria dormiu, preciso te falar algo. — Ele diz enquanto levantava da poltrona e pegava em minha mão. — Desde a primeira vez que te vi, sabia que você seria a mulher da minha vida, e por isso eu nunca desisti de você, mesmo você me enrolando, fingindo que eu não existia, eu sempre, sempre senti que você era a mulher da minha vida. E eu fico tão feliz em saber que nesses 1 ano e meio, quase 2, você se tornou a mulher da minha vida, me mudou por completo, me fez feliz, me ensinou a amar, me ensinou como era ser amado. Você me deu o maior presente da minha vida, sempre me apoiou, nunca saiu do meu lado. Eu sou eternamente grato por Deus ter te colocado em meu caminho.
Anna Luísa, você aceita se casar comigo? — Ele tira uma caixinha com um anel de dentro do bolso.— É claro que sim, meu amor!! - Dou um beijo nele — Eu te amo!
••
Oi amores, estão gostando? Aproveitem os últimos capítulos, está chegando ao fim. Deixem a opinião de vocês, o comentário, é muito importante!! Obrigado por acompanharem. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - Gustavo Mantuan.
RomantizmDuas pessoas focadas em suas carreiras, correndo de relacionamento. Mas o destino coloca em prova que quando é amor, não tem como fugir.