Capítulo 40 - volta.

1K 63 2
                                    

                           Gustavo Mantuan.

Hoje seria meu primeiro jogo, após três meses e meio fora de campo depois de uma lesão no joelho. Foi um momento muito difícil, estava em uma fase excelente, fazendo vários gols e voando dentro de campo.

Eu estava nervoso, aliás, não sabia se eu iria conseguir voltar a boa forma. Irei começar no banco de reservas, e com um pingo de esperança de entrar no segundo tempo.

A Anna havia me acalmado demais durante o dia, mesmo de longe, conseguia me fazer bem e ficar em paz.

O jogo seria na Arena, nada melhor como voltar no meu lugar preferido do mundo. Eu estava nervoso, seria um jogo importante pro corinthians embalar na liderança do brasileirão.

Estava fazendo minha oração como sempre antes do jogo, e vejo a Anna na porta me esperando e caminho até ela.

— Oi meu amor! — Ela me dá um abraço.

— Oi princesa, como você tá?

— Tô bem, e você?

— Amor, não vou mentir... Estou nervoso, com medo de não me sair bem, com medo de não estar pronto.

— Fica tranquilo, meu bem! Você vai se sair muito bem, vai voltar fazendo um gol, eu tô sentindo. Vai ser o recomeço da sua linda história.

Dou um abraço nela, e como já estava na hora de ir pro campo, precisei despedir dela e me concentrar pra entrar em campo.

Entramos, o jogo já tinha um clima pesado, aliás era Corinthians x Internacional, uma rivalidade interestadual bem grande.

Fim do primeiro tempo 0x0.

— Ei, miúdo! — Escuto a voz de vitor pereira — Vai aquecer, você irá entrar.

Obedeço as ordens do professor, e vou pro aquecimento, estava nervoso, estava com 30 minutos do segundo tempo, era minha chance de voltar com tudo e ser decisivo.

Entro em campo, a torcida aplaudiu e gritou meu nome, e isso me fez ficar confiante.
No primeiro lance do jogo, dou uma caneta no jogador do internacional e início um contra ataque, tabelo com o roger que me devolve na cara do gol, e GOOOOOOOOOOL. Exatamente como a Anna disse.

Resolvo fazer uma comemoração parecida com a do bebeto em homenagem ao meu afilhado junto com o roger.

Rapidamente o jogo acabou, 1x0 Corinthians. Eu estava tão feliz, não havia sentindo nenhuma dor, tinha feito um gol, meu dia não poderia estar melhor!

Destiny - Gustavo Mantuan. Onde histórias criam vida. Descubra agora