Anna Luísa
Estava sentada em uma cadeira de sol na beira da piscina aproveitando o domingo de sol com a minha família. Meu pai está fazendo um churrasco, minha mãe fazendo os acompanhamentos, Pedro banhando de piscina e eu e a Clara tomando uma cerveja tomando sol. Minha paz se baseia nisso.
- Filha, a Chiara está te ligando.
Minha mãe me entrega meu celular, Chiara é a minha acessora, ela também mora em Los Angeles, simplesmente foi a minha salvação por lá, me ajudou com apartamento, trabalho, amigos, com tudo.
Levanto da cadeira e vou até o quarto atender o telefone.
📲
- Oi, Anna.
- Oi, Chiara. Tudo bem?- Tudo sim, e com você? Como está sendo suas férias?
- Está sendo muito boa, aproveitando bastante.
- Aproveitando mesmo né, vários sites de fofocas me procurando pra saber de notícias sua, em balada, romance, ex. O que está rolando, Anna?
- Ué, Chiara, estou só curtindo, saindo um pouco, isso não tem nada demais.
- Enfim, você precisa voltar, já passou da hora.
- Falei que ficaria um mês.
- Já tem um mês, Anna. Comprei uma passagem pra você voltar na quinta, temos que retomar ao trabalho, a vida não é só férias.
- Chiara, você não me consultou nada. Pode cancelar, não vou voltar quinta.
- Você vai perder mais trabalhos?
- Eu passei mais de 1 ano fazendo trabalhos um atrás do outro, precisava de descanso com a minha família.
- Mas as férias chegaram ao fim, quinta e pronto.
- Chiara, quem decide isso sou eu. Pode cancelar a passagem, preciso ficar mais alguns dias aqui ainda, estou resolvendo algumas coisas.
- Mais duas semanas no máximo, estourando. Já marquei trabalho pra você daqui duas semanas, então de qualquer forma você vai ter que voltar na data prevista.
- Ok, Chiara. Tchau! Vou aproveitar meu domingo e resto das minhas férias.
Desligo o telefone, meu coração estava apertado, talvez eu não queria ir embora mais, talvez eu queria ficar aqui com minha família e meus amigos.
Escuto Clara entrar no quarto.
- Por que estou sentindo que chegou sua hora de voltar?
- Porque chegou, Chiara me ligou dizendo que comprou passagem pra quinta feira.
- Poxa, sábado é o aniversário do Lucas.
- Falei pra ela que pode cancelar, não vou.
- Então você vai ficar definitivo?
- Também não, eu disse a ela que tinha coisas pra resolver, ela disse que tenho trabalho marcado daqui a duas semanas, ou seja, ou eu vou, ou eu vou.
- Queria tanto você aqui.
- Eu acho que eu também quero ficar...
Ela me deu um abraço, e me deu uma vontade enorme de chorar e não sair do abraço dela nunca mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - Gustavo Mantuan.
RomansaDuas pessoas focadas em suas carreiras, correndo de relacionamento. Mas o destino coloca em prova que quando é amor, não tem como fugir.