Capítulo 45 - Menina ou Menino?

1K 61 2
                                    

                                  Anna luísa.

O tempo passou rápido, e já estou de 6 meses, estou me sentindo 100% realizada. Estou morando na Rússia com o Gustavo a 3 meses, tivemos tempo de conhecer nosso afilhado antes de virmos, o Ryan, ele é coisa mais linda que existe.

Hoje eu e o Gustavo iremos descobrir o sexo do nosso bebê, acabamos de anunciar à gravidez, tivemos medo de contar antes e alguma coisa acontecer, ou não ter uma gravidez com muita paz.

Como estamos longe de todos, optamos a não fazer chá revelação, não teria graça alguma fazer longe deles, e eu não vou conseguir segurar por muito tempo até as férias do Gu.

Eu já estava com uma linda barriguinha, e eu amava ficar admirando todos os dias, por mais que seja difícil é o processo mais lindo que eu já vi na vida.

Como estava frio, coloco uma roupa que eu pudesse andar nas ruas da Rússia sem congelar, não vejo a hora das férias do Gu e poder voltar pro calor do meu brasil.

Ele estava sendo o pai mais babão e lindo do mundo, tudo que ele fazia era voltado ao nosso bebê, ou pensando no mesmo. Eu fiz a escolha certa, e não tenho nenhuma dúvida disso.

Chegamos no consultório, que era um pouquinho longe da nossa casa, e graças a Deus conseguimos uma obstetra brasileira, até porque eu não sabemos falar absolutamente nada em Russo. E ela é um anjo, se tornou uma grande amiga.

— Bom dia mamãe mais linda do mundo! — Ela disse quando organizava algumas coisas da ultrassom.

— Bom dia Luara! — Dou um sorriso pra ela.

— E aí papais, estão nervosos pra saber o sexo do bebê?

— Muuuito! Eu sonhei que era uma menina, já a Anna acha que é um menino.

— Vamos descobrir agora!

Deitei na maca, e ela começou a passar o gel na minha barriga e espalhar, primeiro ouvimos o coração e tudo perfeito. Deu um trabalhinho até conseguir o ver sexo, mas conseguimos!

— Parabéns, vocês vão ser papais de uma menina!

— Eu sabiaaaa!!! — o Gu pula de felicidade dentro do consultório.

Eu sentia meu coração saltitar de tanta felicidade, sempre me imaginei sendo mãe de menina, e esse momento estava sendo a coisa mais mágica que eu já vivi.

— Somos pais de uma menina, amor! — Ele me abraça sem jeito, e me dá um beijo.

— Será a menininha mais linda do mundo!!

Olho pro lado e vejo ele chorar.

— Eu sempre senti que quando fosse pai, minha primogênita seria uma menina. Eu estou tão feliz, que não cabe no peito!

— Olha, então planeja ter outros filhos? — Luara disse enquanto limpava a minha barriga

— Se depender de mim, montaremos a próxima geração do time do corinthians masculino e feminino

— Por mim, podemos parar no segundo. — Dou uma risada.

— Bom, vocês estão liberados! Até a próxima consulta.

Saio do consultório, e vamos correndo pra casa. Era uma casa linda, ele fez de tudo pra eu me sentir realmente em casa, me sentir confortável, e bom, ele conseguiu. Estou encantada por cada canto dessa casa.

Nós havíamos aberto uma chamada de vídeo com todos pra contar o sexo do bebê, e eu só sabia chorar a cada pessoa que eu conversava. Era muito bom saber que existem pessoas que ficam feliz por nós, e torcem por nós.

Destiny - Gustavo Mantuan. Onde histórias criam vida. Descubra agora