Capítulo 23 - Aniversário

1.2K 79 14
                                    

                            Gustavo Mantuan.

Estava me arrumando pro aniversário do Piton, eu estava animado, iria ver a Anna. Apesar de eu ter ignorado algumas mensagens dela, ver ela de longe já me fazia um pouco bem.

Desde quando ela estava no ct, não me mandou mais nenhuma mensagem, e eu também fingi que ela não estava ali, aliás, Letícia tinha ido pra lá, não queria que a Anna tivesse o desprazer de me ver com outra. 

Letícia é a minha ex ficante, ficamos poucas vezes, mas ela é o típico de pessoa que só quer por status, dinheiro, e como eu sou jogador, ela achou que teria algum privilégio com isso. Não a chamei no Ct, só respondi uma mensagem dela, querendo a única coisa que ela pode me oferecer, sexo. E no outro dia ela apareceu no Ct, logo no dia que Anna estaria lá.

Hoje Letícia havia me ligado inúmeras vezes, pra eu levar ela no aniversário do Piton, mas eu não podia, primeiro pra não criar fofoca, segundo a mulher que eu sou apaixonado estaria lá.

Saio de casa e vou até o condomínio de Piton, e como eu estava muito atrasado, já estava cheio de gente. Entro e vou ao encontro dos meninos.

- Pensei que não viria. - O Piton disse me dando um abraço

- Parabéns irmão! - Entrego um presente pra ele

- Obrigado, irmão! Não precisava.

- Oi, Clara. - Aceno pra morena

- Oi, Mantuca.

- Gente, a Anna não vem?

- Cara, ela vem, mas vem acompanhada...

- Como assim acompanhada?

Não, não é possível que ela vai vir com outro cara pro mesmo ambiente que eu estou. Isso só comprova que ela não gosta de mim.

- Ela vem o Piquerez. - A morena disse

- Eles estão ficando?

- Estão conversando a uns dias, e saíram ontem.

- Que droga.

- Fica tranquilo, mano. Você infelizmente não pode falar muito sobre.

- Por que não?

- Ela te viu com a Letícia.

Passo a mão no rosto. Se eu soubesse que as coisas seriam assim, não teria saído de casa hoje.

- Que merda, não acredito.

Saio do meio deles e vou direto pegar doses de tequila, viro umas 3 de uma vez. Se eu não beber, não irei conseguir ficar aqui.

Olho pra porta e vejo ela entrando de mãos dadas com o Piquerez, aquilo me deu uma vontade imensa de chorar, desaparecer. Pego mais uma dose de tequila e viro.

- Ei, fica tranquilo. - O Du fala chamando minha atenção

- Impossível, Du.

Ela esta tão linda, com um vestido branco, um batom vermelho, com um sorriso de orelha a orelha no rosto. E eu, querendo desaparecer.

Ela estava vindo em direção a mesa, então antes que eu tenha que passar por uma situação mais desconfortável que já está, levanto da mesa e vou em direção ao bar, bebo mais uma dose de tequila e outra de licor 43.

- Ou, vai com calma aí. - A Clara disse

- Preciso arranjar formas de tirar sua amiga da minha cabeça

- Eu sei, mas o álcool não vai resolver, tenta ficar tranquilo.

Sorrio forçado pra ela e pego um copo de whisky, vou pra outro canto da festa com outras pessoas pra ter que ficar longe dela, sem nem ver ela.

Já estava completamente bebado e triste, tava na pista de dança com pessoas que eu nunca vi na minha vida. Quando olho pro lado vejo Anna beijando Piquerez.

- Para de olhar, cara. - O Roger veio até mim

- Eu não consigo, isso tá me doendo tanto

- Eu sei, eu te entendo. Mas tenta não se abalar com isso.

Vejo o garçom passando com uma bandeja de tequila, e viro mais duas.

- Chega de beber Mantuan, porra! - O Loiro toma os copos da minha mão

- Preciso esquecer, por bem ou mal.

- Assim você não vai esquecer nunca, vai só piorar.

Saio dali, e entro na piscina junto com alguns meninos do elenco, ela ria vendo nossa brincadeira, mas aquilo me doía tanto. Ver ela feliz, com outro, me deixa mal demais.

Saio da piscina e bebo mais uma dose.

- Gustavo Mantuan, chega!

Viro de costas e vejo que é o VP

- Desculpa, só preciso esquecer dos problemas.

- Com álcool não vai funcionar, e já tá na hora de ir embora, vamos lá pra casa.

- Não posso ir pra onde mora o meu problema. - Olho pro mesmo com cara de choro

- Eu sabia que você estava assim por conta de Anna.

- Eu sou apaixonado na sua filha, mas ela destruiu meu coração de uma forma muito grande.

- Ô, meu miúdo! Eu fico muito triste ouvindo isso, queria muito que vocês ficassem juntos.

- Eu também, professor.

- Vem, vamos embora comigo, prometo que você não vai ver ela.

Concordo em ir com ele, eu estava muito bebado, praticamente trocando as pernas. Entro no carro com ele, e acabo dormindo até o caminho, chego lá e ele me leva em um quarto, o mesmo em que eu e ela demos nosso quase primeiro beijo, tudo me lembrava ela.

Destiny - Gustavo Mantuan. Onde histórias criam vida. Descubra agora