Anna Luísa.
A viagem estava sendo incrível, ele fazia cada momento ser especial, só pelo simples fato dele existir.
Em um momento tiraram fotos nossa e mandaram para o Gossip, se antes já não tinha mais pra onde fugir, agora então... E o pior de tudo, é que eu ainda não sei o que somos, só ficantes, ficantes sérios, algo a mais?
Nunca tivemos tal conversa, mas creio que acho que agora é o momento. Iríamos jantar, ele disse que tinha uma surpresa pra mim, só não disse o que.
Ele estava tomando banho, enquanto eu trocava a minha roupa e estava quase pronta. Era sempre assim, eu me arrumando com antecendência pra me arrumar com calma e não se atrasar, e ele deixando pra ir banhar faltando 10 minutos pro compromisso.
— Anda logo, Gustavo! — Grito com ele.
— Calma, amorzinho. Já estou aqui. — Ele sai sorrindo do banheiro.
Que homem, que homem! Fico observando seus cabelos molhados caindo em sua testa, seu corpo molhado, como eu sou sortuda.
Observo o mesmo trocar de roupa, e terminar de arrumar, enquanto eu passava alguns stories e olhava alguns directs.
— Estou pronto. Vamos? — Ele diz estendendo a mão pra me ajudar a levantar da cama — Você está linda, como sempre.
— E você também está lindo, meu amor. — Dou um selinho no mesmo.
Caminhamos em direção à frente da pousada onde havia um carro nos esperando. O motorista nos leva até um restaurante, era um lugar lindo, em frente uma praia. Ele sabia o quanto eu era apaixonada no mar e em praia, no céu e na lua, sempre me levava em lugares para admirar.
Ficamos ali, bebendo, comendo e conversando. Por enquanto nada demais, e nada da surpresa que ele havia me falado, eu estava ansiosa e quanto mais demorava, mais meu coração queria sair pela boca.
Já estávamos a horas e hora dali, o restaurante já estava recolhendo algumas coisas para fechar, já havia tirado a ideia de surpresa da minha cabeça, as vezes ele se equivocou.
— Vamos voltar? Acho que já deu nossa hora. — Ele diz enquanto se levantava da mesa.
Voltamos para a pousada rindo, e alegrinhos por conta da quantidade de vinho que havíamos ingerido.
Quando abro a porta do quarto vejo várias rosas e velas espalhadas pelo quarto, sigo até a varanda, onde estava o restante das rosas, vejo um buquê em cima da mesa seguida de um envelope, que nele estava escrito. "Quer namorar comigo?"
— Anna, antes de você dizer qualquer coisa, eu preciso dizer primeiro. Desde a primeira vez que eu te vi, na Neo química arena, após um jogo contra o palmeiras, meu coração bateu mais forte por você, mesmo sem saber seu nome, quem você era, é porque de estar ali, eu pensei em você, e com isso o destino foi nos colocando um no caminho do outro, como a coisa mais natural existente. Mesmo você com seu jeito fria de ser, que me evitava, que me tratava mal, aos poucos foi cedendo, e mesmo assim não foi fácil.
Quando seu pai me disse que você estava apenas de férias e iria voltar pra sua casa, eu imaginei de primeiro instante que seria só um amor de verão passageiro, mas ao decorrer do tempo eu só queria que você não fosse embora, e não magoasse meu coração, pensei que te faria ficar, mas você como a pessoa livre e independente que é, se foi. Mas logo voltou, porque percebeu que apesar de todos os pesares, o seu coração pertence a aqui, e a mim. Eu quero agradecer a você, por ser quem você exatamente é, a pessoa que pegou um voo de última hora de los angeles só pra me ver após uma lesão, a pessoa que está comigo todos os dias me levando pra fisioterapia, a pessoa que me da sermão, a pessoa que me dá conselho, a pessoa que tem beijinhos maravilhosos para me despertar pela manhã. Você além de ser meu amor, você é minha melhor amiga, minha companheira, a pessoa que eu quero passar o resto da minha vida do lado. Você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, e eu quero cuidar de você, quero cuidar pra não ter que perder você. Anna, você quer namorar comigo? — Ele tira uma caixinha de aliança do bolso e se ajoelha no chão.— É claro que sim!!! — Digo animada e dou um beijo nele. — Gu, você foi a melhor coisa que me aconteceu, eu te amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - Gustavo Mantuan.
RomanceDuas pessoas focadas em suas carreiras, correndo de relacionamento. Mas o destino coloca em prova que quando é amor, não tem como fugir.