Capítulo 22 - Do you get dejavu?

1.2K 69 6
                                    

Anna Luísa.

Desde o ocorrido no dia anterior com o Mantuan, resolvi seguir o que eu realmente havia falado, não procurar saber dele, não mandar mensagem. E eu estava bem, já que eu que quis assim, assim que vai ser.

Após alguns dias enrolando, finalmente resolvi a sair com o Piquerez, ele é um fofo, e tudo bem aproveitar meus últimos dias com alguém.

Iríamos em um restaurante que eu sou apaixonada, ele acertou em cheio na escolha. Visto um vestido preto colado com um decote e um salto também da mesma cor, e espero ele chegar.

Escuto a buzina, e vou até o carro dele, e ele estava esperando com a porta aberta pra eu entrar.

- Oii! - Dou um beijo na bochecha dele.

- Está linda e muito cheirosa!

- Obrigado! Você também está lindo e cheiroso.

Sorrio pra ele e entro no carro. Ele era um fofo e simpático.
Fomos o caminho todo conversando e rindo, além de tudo ele era bem engraçado também.

Chegamos no restaurante e tá tudo muito lindo, como sempre. O garçom nos levou até uma mesa e entregou o cardápio pra poder escolher o que vamos comer.

- Olha, vou te dar uma dica de algo que eu gosto muito. - Ele diz. - Filé à parmegiana, é simplesmente a coisa mais gostosa.

Tive um dejavu de quando eu e Mantuan estava no quarto do hotel lá no Rio de Janeiro quando ele pediu filé à parmegiana pra gente comer.

- E se eu te contar que era exatamente isso que eu já pedir? É a minha comida preferida.

Vejo ele sorrindo, e lembro também do sorriso do Mantuan quando eu disse que era minha comida preferida.
Até quando eu tento sair pra esquecê-lo, me lembro dele.

- Me fala mais sobre você.

- O que você quer saber específico?

- Quero saber quem é a Anna Luísa

- Bom, Anna Luísa é uma garota de 19 anos, que sempre sonhou em ser atriz e foi embora do país pra conseguir oportunidades. Sou bem fechada com todo mundo, mas no fundo eu sou um amorzinho.

- Gostei muito de você, Anna. Tem um lindo brilho no olhar, o que é muito encantador.

- Obrigado! Você é um fofo.

Eu sorri com aquela declaração, mas, mais uma vez meus pensamentos foram em Mantuan, quem dizia dos brilhos em meu olhar, era ele.

- Você tá no Brasil de férias?

- Sim, já tô aqui a 1 mês, vou embora na semana que vem.

- Que pena, queria ter te conhecido quando você chegou, assim poderíamos ter passado mais tempo juntos.

- É uma pena mesmo. Mas logo mais eu volto, reparei que não consigo ficar muito tempo longe da minha família mais.

- Por que não os leva pra lá? Nos meus primeiros meses aqui no palmeiras eu sofri muito com saudade da família, até que eu trouxe eles pra cá.

- Não posso. Meu pai é técnico do Corinthians, minha mãe tem sua própria franquia de lojas, meu irmão é jogador de base. Não posso ser egoista em pedir pra todos largarem suas coisas pra viver o meu sonho comigo.

- Ah, te entendo. Então você é filha do Vitor Pereira?

- Sou sim.

- É dele que vem sua paixão pelo Corinthians?

- Não, na verdade não. Meu pai é português, eu que sou brasileira e criada aqui em São Paulo, e sempre fui apaixonada pelo time, foi algo que surgiu em mim sozinho.

Nossa comida chegou, e ficamos ali, conversando. Até que deu a hora do restaurante fechar. Nos dois saímos e fomos em direção do seu carro de mãos dadas.

- Bom, poderíamos ir um show que está acontecendo agora na rua de trás, e depois ir comer um mc donalds vendo o amanhecer.

Do you get dejavu.

- Eu adoraria seu convite, mas amanhã infelizmente acordo cedo.

- Ah, que pena.

- Bom, amanhã a noite eu tenho um aniversário de um amigo meu do elenco do corinthians, se você aceitar, pode ir comigo.

- Eu vou sim, Anna. Obrigado pelo convite.

Eu entro no carro, e fomos em direção da minha casa.

- Está entregue, princesa.

- Obrigado por hoje, foi incrível. Adorei passar esse tempo com você.

- Eu que te agradeço, Anna. Você é uma menina incrível.

Eu sorrio pra ele, e antes de qualquer coisa, tomo a iniciativa de um beijo. E que beijo, viu. Era um beijo doce, lento, mas tinha uma pegada, algo diferente e bom.

- Tenha uma boa noite, Piquerez.

Dou um sorriso pra ele, e saio do carro. Apesar dele me lembrar muito o Mantuan, eu adorei sair com ele e passar esse tempinho, ele é um fofo.

Destiny - Gustavo Mantuan. Onde histórias criam vida. Descubra agora