Capítulo 42 - Grávida?

1.1K 67 1
                                    

Anna luísa.

Acordo soando frio, mesmo com o ar ligando, um embrulho estômago, corro pro banheiro e acabo vomitando. Essa é a minha rotina dos últimos 3 ou 4 dias, vomitando sem parar, ao sentir cheiro, algumas comidas, ou só acordo com vontade de vomitar.

Isso já estava me preocupando um pouco, acredito que seja alguma virose, ou algo do tipo.
Meus últimos dias foram um pouco tristes, após a noiticia do empréstimo do Gustavo. Ele não queria ir, por mim, então estou tentando ao máximo dar todo apoio pra ele, não quero que ele desista dos seus sonhos por mim.

Por mais que estou tentando transparecer força, no fundo eu tô mal, não queria que ele fosse, mas não temos muitas escolhas.

Desço as escadas e vejo meu pai sentado no sofá.

— Oi princesinha. — Ele disse enquanto tomava um café preto.

— Oi pai.

— Como tá o seu coraçãozinho?

— Mal... Não tem nada mesmo que possa fazer pra ele ficar?

— Infelizmente não, filha. Eu fui o primeiro a bater o pé e tentar de tudo, mas não conseguimos. Me desculpe!

— Não precisa pedir desculpas, pai. O senhor não tem culpa, sei que é difícil.

— A distância vai ser difícil, mas não vai ser um obstáculo. O amor de vocês supera barreiras, e logo mais ele estará aqui.

Deito no ombro do meu pai, eu amava ter esses momentos com ele, me sentia em paz.

Após algum tempo, levanto e volto pro meu quarto, eu iria passar a tarde com a Sindy e a Clara. Tomo um banho rápido, visto um vestido longo rosa, já que estava muito calor por São Paulo, e ele era extremamente fresco.

Vou em direção a casa da Sindy, chego e sou recepcionada pela Lilian, mãe do Roger.

— Oi Anna! Pode entrar. — A senhora me dá um abraço.

— Oi Lilian, tudo bem?

— Tudo sim, e com você?

— Tô bem! O minha filha, o Roger me contou que o Gustavo terá que ir pra Rússia. Como tá o seu coraçãozinho?

— Não vou mentir pra senhora não, tá mal. Mas é uma coisa que precisamos entender que não tem escolha, é a profissão dele.

— Sim, minha filha. Logo tudo vai passar viu!

A senhora de cabelos escuros me dá um abraço e me leva onde Sindy e Clara estavam. Cada dia que passa, o barrigão da Sindy só aumentava, já está de 6 meses e daqui a 3 teremos nosso menininho no colo.

A Lilian havia feito salgadinhos, que estavam maravilhosos, e eu comi alguns e logo eu comer, meu enjoo volta.

Levanto correndo da mesa e vou ao banheiro mais próximo e vomito tudo novamente.

— Anna, você tá bem? — Observo Sindy chegar na porta do banheiro com a Clara.

— Não, estou a 3 dias vomitando, não está parando nada no meu estômago

— Anna, como tá sua menstruação? — a Clara pergunta.

— Não sei, vou olhar no aplicativo.

Entro no aplicativo e vejo que eu estou com 8 dias de menstruação atrasada.

— Anna, vamos fazer um teste de gravidez? Eu tenho dois aqui da época que eu descobri minha gravidez.

Balanço com a cabeça que sim e logo ela retorna com dois testes, vou ao banheiro, faço e espero.

— Gente, eu não posso estar grávida. — Digo sentando na mesa nervosa.

— Anna, minha linda. São os propósitos de Deus, maternidade não é fácil, mas filho é uma benção. Se tiver que ser, vai ser. Fique calma! — Disse sindy.

— Sindy, o Gu vai pra Rússia, como vou fazer?

— Anna, se você tiver, vai com ele. A coisa que você mais vai precisar é dele. — A Clara disse.

— Você terá apoio de todos nós, logo mais vira as férias, vocês vem, iremos ajudar vocês, como vocês me ajudam.

Me levanto da mesa após dar o tempo e pego os dois testes.

— Meninas...

— Fala logo, Anna. — A Clara disse nervosa levantando da mesa e vindo em minha direção.

— Eu estou grávida.

Destiny - Gustavo Mantuan. Onde histórias criam vida. Descubra agora