Anna Luísa.
Os dias foram passando, e eu e o Mantuan ainda estamos ficando, era muito bom ter essa proximidade com ele, e ter ele por perto. Ele é um anjo!
Hoje iríamos sair, só nós dois. Eu estava me sentindo bem com isso, mas parte de mim gritava por largar ele, porque logo mais vou voltar pra casa, e isso doía. Não porque eu gosto dele, mas porque eu acho que ele gosta de mim. Odeio magoar pessoas boas, que gostam de mim.
Estou pronta a alguns minutos, só espero ele chegar. Estou vestida com um vestido vermelho, um salto não tão alto, mas não baixo, branco. E uma bolsa também branca.
Escuto a campanha tocar, estranho já que ele sempre me avisa antes e nunca precisa tocar, mas achava que era ele, desço animada. Abro a porta.
- Oi lindinho, pensei que ia avisar quando saísse de casa.
Todo meu humor, sorriso, foi tirado de mim quando eu vi quem realmente estava de trás da porta. Parece que eu havia levado 3 socos na boca do estômago.
- O que você está fazendo aqui?
- Eu preciso conversar com você, Anna.
- Eu pensei que tinha deixado muito claro quando nós terminamos que eu nunca mais queria ter contato com você, Raphael.
- Mas eu preciso dizer algumas coisas pra você, pode me ouvir?
- Não, não posso! Estou de saída.
- Só 5 minutos.
- Como você entrou aqui? Que merda, ninguém te autorizou.
- Não, mas eu tenho amigos que moram aqui no condomínio que tenho visita liberada. Só desviei o caminho. - Ele da a alguns passos pra dentro da casa - Só me escuta, Anna. Por favor!
- Eu estou de saída, não temos nada pra conversar. E eu não te convidei pra entrar.
- Anna, eu te amo, e sempre vou te amar. Você é a mulher da minha vida, o amor da minha vida. Eu me arrependo amargamente de tudo que te fiz passar, eu quero voltar, fazer diferente. E confia em mim, eu posso fazer o melhor pra você.
- Cara?? Você só pode tá de brincadeira comigo, né? - Dou uma risada sarcástica - Tenho compromisso, vai embora!
- Só me escuta. Eu sei que você me ama, e que você tá com o jogadorzinho de fachada, você acha que eu não sei? Você me ama de verdade, nunca deixou de me amar, da pra ver nos seus olhos, Anna. Sei que eu fui o grande amor da sua vida. Você nunca vai amar ele, por mais que ele te ame, ou esteja começando a amar. Ele não é pra você, e eu sei que você sente isso. Eu sou o seu amor, e não vou desistir de você de novo.
Tudo aquilo estava me dando uma raiva, eu queria poder avançar no pescoço dele ali mesmo.
- Anna?
Escuto uma voz familiar na porta e era ele. Droga, não queria que ele presenciasse aquilo e ainda mais escutando isso, que não era verdade.
- Mantuan...
Vou até em direção do mesmo, ele estava com os olhos cheio de lágrimas. Droga, droga, droga!
- Eu já entendi tudo, Anna. Fica bem, eu vou pra casa!
Vejo o moreno virar as costas pra mim e ir em direção ao seu carro
- Não faz isso, Gu. Por favor, eu posso te explicar.
- Anna, tá tudo bem! Você o ama, não é? Então seja feliz, tá? Você merece!
O mesmo saiu com o carro sem me dar tempo de me explicar direito, aquilo tinha cortado meu coração em mil pedaços.
Entro pra dentro da casa novamente e encontro Raphael sentado em esperando.- Cara, vai embora agora! Eu não quero te escutar, não quero conversar, some da minha vida!
- Anna, você sempre com os mesmos chiliques de sempre. Só que como todos nós sabemos, o fim dessa história termina com nós dois juntos, na minha casa fazendo o melhor sexo de nossas vidas.
- Vai se foder! - Grito com ele
- Você sabe que somos bem melhores juntos, nós amamos, Aninha! Volta pra mim, eu te imploro. Eu estou vivendo uma fase incrível, você pode ter o melhor trabalho do mundo sem sair daqui, eu consigo tudo com o dinheiro com a fase que estou vivendo.
- Enfia o seu dinheiro no seu rabo. Eu não preciso do seu dinheiro, eu sou rica por conta própria. Se eu tiver que pedir de novo pra você ir embora, nos infelizmente vamos nós envolver em uma gigante polêmica que envolverá polícia, processo e tudo mais. Garanto que você não quer acabar com sua carreira, não é?
- Tá me ameaçando, Anna? Tudo isso por aquele jogador que você conheceu agora.
- O Gustavo é uma pessoa incrível, diferente de você que é um lixo! Você é um merda.
- Ele é só mais um tapa buraco, você nunca vai me esquecer.
- SAI DAQUI, RAPHAEL! EU VOU CHAMAR A POLÍCIA.
Começo a gritar, até que ele sai de dentro de casa. Como ele chegou até aqui, como as coisas ficaram tão bagunçadas? Por que o Gu não quis me escutar?
Sento no sofá e começo a derramar a algumas lágrimas. Estou me sentindo novamente no auge dos meus 16 anos, com problemas em casa, e com um namorado que me deixava doente. Me sinto humilhada novamente, sentindo uma dor no peito tão grande que parecia fisicamente.
Eu não aguentava mais ver ele sempre fazendo eu me sentir assim, me tirando da minha paz.
••
Me desculpem a demora. Viajei o final de semana e não tive tempo de escrever, essa semana prometo tentar postar mais de dois capítulos por dia.
Espero que tenham gostado! Deixem seus comentários e uma estrelinha. ❤️⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - Gustavo Mantuan.
RomanceDuas pessoas focadas em suas carreiras, correndo de relacionamento. Mas o destino coloca em prova que quando é amor, não tem como fugir.