Anna luísa.
2 semanas depois.
Se passaram duas semanas desde que cheguei ao Brasil e diria que estou vivendo momentos incríveis. Estou cada dia mais próxima dos meninos, estamos saindo sempre, e quase todos os dias vou nos treinos com meu pai e pra ver eles.
Bom, entre eu e o Mantuan, não rolou nada além daquelas investidas dele de sempre. Nunca tentou algo a mais, até porque sempre quando ele chega, eu dou algum jeito de fugir do assunto, ou de dar alguma mal resposta nele.
Fico vendo um filme quando ouço meu celular apitar.
Sindy 🤍: Oi anna, não se esqueça que hoje é meu aniversário, que irá ter festa aqui em casa que começa às 20h. Sua presença será muito especial pra mim. 🤍
- Oiii! Pode deixar que eu vou sim. Obrigada pelo convite!
Nesse meio tempo também me aproximei bastante de Sindy, ela é uma pessoa incrível. Gosto bastante dela.
Olho no relógio e vejo que já são 18h34, levanto da cama e vou direto tomar banho, não quero chegar atrasada. Abro meu guarda roupa e pego um short de alfaiataria branco, uma blusa mula manca preta de brilho, coloco um cinto preto e nos pés coloco um coturno preto alto, e pego uma bolsa preta pra compor.
Peço um uber pra casa de Sindy e Roger, como eu quero beber, não quero ir dirigindo. Chego lá e já vou entrando tentando encontrar alguém que eu conheço.
- Me procurando, loira? - Escuto a voz familiar do moreno nas minhas costas -
- Não exatamente, mas já que você apareceu, da pro gasto.
- Como sempre você exatamente delicada! - Ele da um sorriso sarcástico - Mas uau, você está linda!
- Muito obrigada, Gu! Você também está lindo.
Ele solta um sorriso lindo, e que sorriso. Uma pena que pessoas como ele não prestam, se não eu acho que poderia dar até uma chance de apenas uma ficada.
Vou até o bar e pego um drink, e logo vejo Sindy.
- Oii, você está linda! - Abraço a mesma - Ah, já te trouxe seu presente. - Entrego uma sacola pra ela -
- Obrigada Anna, não precisava! Sua presença já é um presente! - A loira sorri enquanto me abraçava mais uma vez, antes de ser chamada por algum de seus parentes.
- Anna, quando que você vai dar uma chance pro meu amigo? - Dois garotos chegam em mim até o bar -
- Lucas e Eduardo, vocês não cansam não? - Pergunto enquanto cruzo os braços -
- Olha, eu conheço o Mantuan a anos, e você é a primeira garota que eu vejo ele falar todos os dias com um brilho no olhar. - O loiro disse sentando na minha frente
- Vocês falam isso porque é amigo, conheço o jeito dele de longe. Não presta!
- Anna, eu te juro! Desde o dia que vocês se conheceram, no primeiro esbarrão lá na neo química, sem saber seu nome, ele falava de você. - O moreno fala enquanto observa se o Mantuan estava distraído completamente pra não ver essa conversa. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - Gustavo Mantuan.
RomanceDuas pessoas focadas em suas carreiras, correndo de relacionamento. Mas o destino coloca em prova que quando é amor, não tem como fugir.