Capítulo 6 - Churrasco.

1.6K 98 9
                                    

Anna Luísa.

Acordo com o sol invadido meu quarto, havia esquecido de fechar as cortinas antes de dormir. Pego meu celular e vejo que já são 10h37, tinha algumas mensagens, mas resolvo ignorar. Levanto, vou até o banheiro, tomo um banho, escovo os dentes, e desço até a cozinha atrás dos meus pais.

- Bom dia, amores! - Digo chegando animada na cozinha

- Bom dia, filha. - Minha mãe me dá um beijo na minha bochecha - Seu pai saiu pra comprar algumas coisas com o Gustavo e o Pedro.

- Gosto da relação que meu pai criou com os meninos, não só dentro de campo, mas está levando todos eles pra vida.

Fico ali comendo e conversando com a minha mãe, amava passar meus momentos com ela. Apesar de as vezes a gente ter as nossas brigas, ela sempre está comigo.

- Queria tanto que você ficasse.

- Não posso mãe. Preciso voltar, conquistar as minhas coisas, quem sabe daqui um tempo eu volto pra cá.

- Eu te apoio incondicionalmente, filha. Mas é tão difícil ter você longe, eu fico preocupada em você lá fora, ter suas crises, não ter ninguém por perto pra te ajudar.

- Mãe, relaxa. Já tô conseguindo cuidar disso, e sobrevivi 1 ano e 3 meses longe de vocês, acredito que daqui pra frente será tudo mais fácil.

Encosto a cabeça no ombro dela, e fico ali tentando encaixar todos os pensamentos.
Decido subir, aliás, já está quase na hora dos meninos chegarem.
Seco meu cabelo, coloco um short branco, na parte de cima um biquíni rosa, e nos pés uma sandália de amarração. Faço uma maquiagem bem leve, aliás está de dia.

Desço e já encontro o Du e o Piton

- Oi crianças. - Comprimento os dois

- Oi Anna. - O loiro disse - Poxa, você podia fazer um favorzão pro seu amigo aqui.

- Ih, lá vem... Que favor?

- Arruma sua amiga Clara, pra mim. Pô, ela é mo gata.

- Posso tentar, mas vigia em. - Dou um tapa de leve no ombro dele -

- Gente, vamos comer, pelo amor. - O Du disse implorando pra gente ir pra área de lazer.

Encontro Clara e Luis sentados e vou em direção a eles.

- Oi, meus amores. - Dou um beijo na bochecha de cada um

- Oi Anna, pensei que havia esquecido que eu sou seu amigo. - O luis falou revirando os olhos

- Deixa de ser ciumento, você sabe que mora no meu coração.

- Cala um pouco Luis. - A morena disse me chamando a atenção - Preciso que você me conte algumas coisas.

Clara viajou esses últimos dias e quase não nos falamos.

- Tá rolando entre você e o jogador, né? - Ela pergunta animada.

- Sinto muito em decepcionar, mas não. Somos amigos.

- Amigos, Anna? Conta outra.

- Nunca rolou nada entre a gente, e olha que nos aproximamos bastante nesses últimos dias.

- Mas cá entre nós, rola vontade?

- Bom, talvez. Mas rolaria algo só se fosse uma vez e pra gente não ter mais contato, mas é impossível, estou próxima dos meninos e a gente sempre estaria juntos.

Destiny - Gustavo Mantuan. Onde histórias criam vida. Descubra agora