Gustavo Mantuan
Hoje tivemos um incrível jogo contra o palmeiras, brilhei muito e fiz um gol pra consagrar a vitória corinthiana. Não tem como esse dia dar errado.
O Vitor chamou todos do elenco pra uma comemoração em sua casa, e eu claro que irei. Ele disse que tem uma pessoa que queria que eu conhecesse muito, a filha dele.
Tem um porém, tive um esbarrão com uma menina loira, que era completamente linda, ela era um pouco grossa e sem educação, mas conseguiu fisgar meu coração, meus pensamentos não sai da mesma.
- Terra chamando Mantuan - Disse o loiro me dando um tapa no meu ombro - Aonde está seus pensamentos, narigudinho?
- Porra, nariguidinho? Não fode, calvo!
- Mas fala aí, o que está pegando? Tá tão distante, pensativo.
- Acho que estou apaixonado, paixão a primeira vista, ainda por cima.
- Paixão a primeira vista? Aí é doideira - Logo vem o outro loiro -
- Porra piton, que susto! - Digo colocando a mão no coração. - Mas é sério, é uma loira, linda que eu vi nos corredores hoje, e cara, eu estou encantado.
- Você sabe pelo menos o nome dela? Podemos procurar na internet,
- Eu até perguntei, mas logo uma morena puxou ela e ela sumiu das minhas vistas sem me dar uma resposta. - Coço a cabeça - Cara, ela tem um brilho no olhar, um sorriso lindo.
- Paixão a primeira vista? Bom essa é nova pra mim, ainda mais vindo de você. - Piton fala colocando as coisas em sua mochila -
- Bom, pra ela ter acesso aqui, com certeza ela é uma convidada de alguém daqui de dentro, é só procurarmos na lista. E atrás do insta - Disse o calvo, fazendo uma expressão nao muito boa -
- Acho melhor nem procurar, muito trabalho por alguém que eu nem sei se namora, se ficaria comigo. - Falei pegando minhas coisas e indo em direção da porta -
- Mas já que você está apaixonado a primeira vista, se for pra ser, o destino colocará vocês dois no caminho um do outro novamente. - Disse o loiro -
- Piton, belas palavras pra alguém que só fala merda. - O calvo saiu rindo em direção ao carro dele - Nos encontramos no Vitor?
- Claro!
Entro no meu carro, ligo o som e vou direto pra casa do Vitor, agradeço a Deus por ser perto, estou tão cansado pra dirigir, mas não posso recusar um convite do meu treinador, que me tem como o preferido, bom na minha cabeça.
Chego lá e já tem diversas pessoas do elenco, Roger e Piton chegaram junto comigo.
- Eai trio da feiúra. - Vejo o moreno se aproximando de nós e rindo -
- Fala aí Du, o mais feio! - Dou risada - A inveja dói.
Avisto Vitor de longe conversando com uma mulher e uma criança, que aponto que seja mulher e filho dele. Vou em direção do mesmo.
- Oi filho, essa é a minha esposa Luana.
- Oi, prazer Luana, sou o Gustavo Mantuan. - Digo pegando na mão da moça dos cabelos iluminados -
- O prazer é meu Gustavo! Vitor costuma nos dizer muito de você. Ah, e antes que eu me esqueça, parabéns pelo brilhante jogo de hoje, e pelo gol é claro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - Gustavo Mantuan.
RomanceDuas pessoas focadas em suas carreiras, correndo de relacionamento. Mas o destino coloca em prova que quando é amor, não tem como fugir.