Capítulo 43 - Dois corações apaixonados por você.

1.1K 61 2
                                    

                                  Anna Luísa.

Hoje foi meu primeiro exame, pra saber se estava tudo certo com o bebê. Ainda as únicas pessoas que sabem são Sindy e Clara, não tive coragem de contar pro Gustavo, ou pra qualquer pessoa ainda.

— Anna, você sabe que não vai poder esconder isso por mais tempo, não é? — Clara disse enquanto segurava minha mão após sair do consultório médico

— Eu sei, Clara. Mas eu não sei se eu tô preparada pra contar.

— Pelo menos pro Gustavo, você precisa contar.

Caminhamos até pra fora da clínica e entramos no carro. Eu já estava grávida de quase 7 semanas, um período um pouco grande, pensava que não estaria nem de 4 semanas ainda, quem dirá de quase dois meses. O bebê estava saudável, e tudo ok.

Eu estava com medo e insegura, medo de atrapalhar o Gustavo com um filho, medo do que poderia acontecer, medo de não ser uma boa mãe, medo de julgamentos alheio.

Com todos os pensamentos, começo a chorar no carro.

— Não fica assim, meu amor! Vai da tudo certo. — Sindy me abraça.

— Eu tenho medo de julgamentos, de atrapalhar o Gustavo, de não ser uma boa mãe.

— Fica tranquila. Você será uma ótima mãe, lembra que Deus nunca da um fardo maior do que consegue carregar.

— Vamos comprar um sapatinho, fazer uma surpresa pro Gu, ele tem um sonho em ser pai, nunca atrapalhará ele.

Logo me acalmar, fomos a uma loja de roupas de bebê, compramos algumas coisinhas pra fazer surpresa pro Gu.

As meninas me deixaram na casa dele, ele já estava me esperando.

— Amor, preciso conversar com você. — Ele diz enquanto deita ao meu lado na cama.

— Também preciso.

— Vou falar primeiro, tá? — Ele respira e se ajeita na cama - Tenho exatos 25 dias apenas no Brasil, eles me querem lá, a diretoria quer o Yuri aqui, não temos o que fazer.

Porra. Meu coração de instante doeu, como irei contar pra ele isso agora. Meus olhos encheram de lágrimas, como eu queria que ele ficasse...

— Oh, meu amor! Não fique assim. — Ele me abraça e faz carinho em meu cabelo — O que você tem pra me falar?

— Eu não sei por onde começar...

Respiro fundo, abro minha bolsa e pego uma caixinha e entrego pra ele.

— O que é isso, amor?

— Abre.

Ele abre a caixinha e lê o que está dentro.

"Papai, sei que foi muito inesperado, mas agora dentro da mamãe batem dois corações apaixonados por você."
Junto com o teste, e um sapatinho.

— Amor, você esta grávida? — Ele levanta da cama eufórico.

— Sim.

Ele rapidamente me abraça e me pega no colo.

— A melhor notícia que eu poderia ter recebido em toda vida, eu te amo!!!

— Eu tô com tanto medo.

— Não precisa ter, amor! Eu te garanto que vai sair tudo perfeito, eu te prometo.

Ele me abraça novamente e beija todo meu rosto.

— Eu sou o homem mais feliz no mundo!! — Ele grita e pula. — Você vai ser a mamãe mais linda, e a melhor do mundo! Não precisa ter medo, eu sempre estarei aqui.

— Obrigado por tudo, meu amor.

Ficamos conversando sobre nome, sexo, aparência, ele fez tudo parecer ser tão leve. Eu fiz a melhor escolha do mundo, acredito que ele vai ser o papai mais babão que existe.

— Precisamos contar pra minha mãe, amor.

— Amor, vamos só esperar um pouquinho? Amanhã eu tenho uma ultrassom, você vai comigo, e a gente conta pra eles, pode ser?

— Tudo bem amor. — Ele beija minha barriga — Eu to tão feliz, não cabe dentro de mim!

— Você faz tudo ser mais leve, eu estava com tanto medo, so sabia chorar, e você me deixou tão bem.

— Minha missão é essa, sempre te deixar bem e deixar você longe de todo caos. — Ele beija minha testa. — Amor, preciso te fazer uma proposta.

— Pode fazer.

— Vem morar comigo na Rússia, vai ser só um ano, e quando o bebê tiver perto de nascer, levamos nossos pais pra lá, vai tudo ocorrer bem, eu te prometo.

— Tudo bem, amor! — Dou um beijo nele.

Quem me via a uns 8 meses atrás, nem imagina que estaria grávida, namorando e indo morar junto em outro país, bom, a vida é uma caixinha de surpresas.

                               ••

Oi amores, estão gostando?? ❤️
Queria dizer que a fic está chegando ao fim, porém eu pretendo escrever mais, deixem sugestões de jogadores que vocês querem ver por aqui, ou do estilo que querem. Toda sugestão é bem vinda! 🥰🫶🏻

Destiny - Gustavo Mantuan. Onde histórias criam vida. Descubra agora