Capítulo 49 - Fim.

1.1K 62 6
                                    

                           Anna Luísa.

3 anos e meio depois.

Estou vivendo um sonho, uma vida incrível, coisa de filme, nunca imaginei estar tão realizada. Estou casada a 2 anos, a maria já está com 3 aninhos, e ela ganhou uma nova companhia, seu irmão, Pedro.

Voltamos para o Brasil e estamos morando em São paulo, o Gu continua atuando pelo corinthians, e foi artilheiro da libertadores, onde o Corinthians conseguiu ser campeão invicto, novamente.

Eu fiz um filme, e agora estou fazendo uma série pra Netflix. Como eu sempre sonhei.

Meu filho, pedro tem 1 aninho e meio, engravidei após o casamento, ele está quase completando dois aninhos. E ele é a cara do pai, da personalidade até a aparência, já Maria, desde o nascimento minha cara, loirinha dos olhos azuis, os olhos puxados a minha vó materna.
Eles são as coisas mais precisosas da minha vida.

Sindy e Roger tiveram mais dois filhos, gêmeos, agora são duas meninas, livia e laura.

Clara e Lucas se casaram, e tiveram um bebezinho também, o caçula da turma, Arthur. Que é a coisa mais linda do mundo.

Du se casou e voltou pro brasil, por enquanto sem filhos ainda.

Estamos todos nós realizados, com nossas famílias, e mais importante ainda, estamos unidos da mesma forma como éramos antes de tudo isso.

O destino me colocou na frente do Gustavo, e por mais que eu tenha lutado, não podemos ir contra ao destino. E com isso eu tô vivendo algo que eu nunca imaginei, realizada profissionalmente, na família, realizada em tudo!

Gustavo é o melhor pai do mundo, mesmo com a agenda lotada de um jogador, ele tem todo o tempo do mundo para as crianças. Eles são apaixonados por ele. Eu diria que o pai perfeito.

Eu fiz a escolha certa em voltar de Los Angeles e vir atrás desse homem, se eu tivesse deixado o orgulho tomar conta de mim, eu não estaria tão feliz como estou.

O destino nos pregam peças, e as vezes, são as melhores!

••

FIMMM!!❤️
Obrigado por acompanharem desde o começo, comentem aqui o que vocês acharam. Fiquei um pouquinho sem ideia, mas dei o meu melhor.

Estou planejando uma nova fanfic, deem sugestões de jogadores, e do estilo que vocês queiram!

Destiny - Gustavo Mantuan. Onde histórias criam vida. Descubra agora