🖇 | Boa leitura!
Voltei para o meio da festa e notei as pessoas mais bêbadas e animadas. Não encontrei o vestido de Lili onde ela havia jogado, mas ao olhar em volta vi que Camila estava sentada no sofá segurando a peça de roupa. Ela olhou para mim com seriedade e eu respirei fundo antes de caminhar em sua direção.
— Ela precisa do vestido. — falei.
— Vocês estão transando desde quando? — questionou com o cenho franzido.
— Também é do seu conhecimento o casamento falso do seu pai?
— Claro. — assentiu. — Eu nunca aceitaria que ele se casasse com uma garota da minha idade se soubesse que isso é real.
— Seu pai mentiu para você, porque no começo era bem real. — tentei pegar o vestido, mas ela afastou.
— Homens mentem demais, não é? — foi irônica.
— Eu menti pra você?
— Não deixou as coisas claras.
— Se eu soubesse quem você era nunca teria flertado. — deixei claro.
— Sabe, Cole, eu sou uma pessoa bem intuitiva. Depois de você passar a noite inteira fingindo que não tinha nada com a Lili, eu comecei a sentir que talvez você tenha um mar de mentiras na sua bagagem.
Soltei uma risada sarcástica.
— Me dá logo o vestido dela. — estendi minha mão novamente.
— Olha por onde anda daqui para a frente. — finalmente me entregou o vestido.
— Está me ameaçando? — arqueei a sobrancelha.
— É um aviso de amiga. — sorriu fraco.
Assenti apenas para finalizar o assunto e dei as costas voltando para o banheiro onde Lili me esperava. Aguardei ela vestir o vestido e recolocar a sua máscara antes de olhar para mim.
— Você está bem? Parece pensativo. — ela perguntou.
— No que a Camila vai trabalhar?
— Relações públicas. Eu não sei muito sobre esse mundo, mas sei que ela tem um ótimo olho para identificar pessoas confiáveis.
— Entendi. — eu ia ter que pisar em ovos agora que Camila deixou a entender que vai ficar de olho em mim.
— Por que a curiosidade?
— Só isso. Curiosidade. — sorri fraco. — Quer beber mais alguma coisa? Dessa vez comigo. — segurei a mão dela.
— É claro. — aproximou-se e me beijou brevemente.
Camila se manteve afastada de nós pelo resto da noite, já que arranjou alguém para ficar. Ela parecia irritada comigo e só comigo, o que estava me deixando intrigado. Apesar disso, eu me concentrei na Lili e no bom momento que compartilhamos. E o fim da noite eu passei no quarto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Lady ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ
FanfictionEm uma nova missão para investigar e desmontar um forte esquema de corrupção e lavagem de dinheiro, o agente Cole Sprouse se infiltra na equipe de guarda-costas do governador. Sua função principal é garantir a segurança da família, incluindo Lili Re...