🖇 | Boa leitura!
Camila escolheu voltar para Washington com a sua mãe e aquela definitivamente foi a melhor escolha que ela poderia fazer. Estar aqui com todas essas lembranças e o peso do luto não faria bem para ela. Além disso, era perigoso ficar perto de onde os inimigos estavam.
Voltei a pensar mais racionalmente sobre os problemas e tomei a decisão de entregar nomes para a polícia. A maioria desses criminosos já estava presa ou em processo, outros moravam fora do país e não tinham mais envolvimento com coisas ilícitas. Só sobraram dois nomes e o chefe de Cole tinha certeza de qual deles estava envolvido nisso.
O juiz da suprema corte não deixaria barato o fato de que Frederic acabou manchando o seu nome ao ser preso em um evento que o mesmo estava presente. As atenções estavam voltadas para aquele homem e isso estava fazendo as pessoas duvidarem do seu caráter. Ele estava a um passo de entrar num processo de destituição de seu cargo caso as investigações policiais chegassem nele. E se ele tivesse mesmo mandado matar o Frederic como todos achavam, seria o fim da linha. A confirmação de que ele era o responsável se deu porque depois de vários dias conseguiriam rastrear a ligação que eu recebi e vinha de uma das casas do juiz.
Marcaram uma data para efetuar a prisão dele depois de provas o suficiente serem coletadas. Eu estava ansiosa para que tudo acabasse e eu pudesse não ter medo de sair do meu quarto. Tudo o que eu mais queria era poder ter uma vida normal, sem preocupações, traumas ou coisas ilícitas para lidar. Parecia surreal que essa possibilidade estivesse se aproximando.
Um dia antes do dia da operação, eu fui à minha última consulta para avaliar o estado do meu tornozelo. Eu já conseguia pisar tranquilamente no chão, havia terminado de tomar os medicamentos e estava pronta para ouvir do médico que eu podia voltar a dançar.
— Acho que mesmo que ele diga que está tudo bem você ainda devia pegar leve. — Cole disse para mim quando estávamos dentro do consultório aguardando o médico.
— Não vou mais dançar como se os meus ossos fossem feitos de titânio, não se preocupe. — sorri fraco.
— Antes que eu me esqueça, preciso que saiba que o Kj vai ficar com você amanhã. — disse com o rosto sério.
— Por que? — o olhei com desconfiança.
— Fui convocado para a operação.
— Ah, não... — me preocupei. — Não pode pedir para alguém te substituir?
— Por que eu faria isso?
— Porque é perigoso! Esse cara deve ter matado o Frederic com apenas uma ligação. Tem ideia do que isso significa?
— Sim, eu lindo com gente assim há anos. Não tenho medo deles.
— Não é questão de ter medo, é zelar pela própria vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Lady ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ
FanfictionEm uma nova missão para investigar e desmontar um forte esquema de corrupção e lavagem de dinheiro, o agente Cole Sprouse se infiltra na equipe de guarda-costas do governador. Sua função principal é garantir a segurança da família, incluindo Lili Re...