22

354 46 6
                                    

🖇 | Boa leitura!

Meus olhos já doíam de tanto chorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus olhos já doíam de tanto chorar. Depois que ele saiu pela porta, eu me derramei em lágrimas de novo e me contive para não começar a soluçar. Queria que tudo voltasse a ser como antes, que ele pudesse estar ali tendo uma conversa leve e divertida sem que eu me lembrasse a cada segundo que não podia mais confiar nele.

Levantei do sofá e resolvi preparar um lanche. Era o meio do dia e meu estômago estava começando a reclamar. Vi que ele tinha todos os ingredientes para hambúrguer caseiro, então comecei a preparar. Quando estava fritando as carnes, levei um susto ao ver Cole na porta da cozinha.

— Hambúrguer? — perguntou mostrando interesse.

Soltei um suspiro e indiquei uma das cadeiras da cozinha. Ele sentou e não tirou os olhos de mim enquanto eu terminava de preparar tudo no fogão. Coloquei as coisas separadas em um prato para que ele próprio montasse do jeito que queria.

— Obrigado. — agradeceu.

— É a sua comida. — eu disse o óbvio.

— Que você preparou. — respondeu no mesmo tom.

Dei de ombros e sentei de frente para ele na mesa redonda. No primeiro momento, começamos a comer em silêncio. Mesmo que eu não estivesse olhando para ele, sabia que ele me encarava, podia sentir seus olhos na minha pele.

— Pare de me encarar. — eu disse seriamente.

— Desculpe.

— E pare de pedir desculpas.

— Des... Ok. — conteve-se. — Hum... — murmurou com satisfação. — Deus, isso está divino! Se acrescentar molho barbecue vai ficar igual ao que a minha mãe faz.

— Sua mãe que mora em Washington?

Ele olhou para mim sem jeito e depois desviou a atenção para o hambúrguer em sua mão.

— Outra mentira? — suspirei. — Eu realmente estou diante de um estranho.

— Não diz isso, você me conhece. — tornou a me encarar. — Pode não saber detalhes sobre a minha vida, mas conhece a minha personalidade.

— Enquanto você sabe tudo sobre a minha. — falei com rancor.

— Ok... — Cole respirou fundo. — Vamos fazer isso direito então. — limpou as mãos em um pano de prato. — Olá, muito prazer, eu me chamo Cole Mitchell Sprouse. — ofereceu-me sua mão como que para um cumprimento.

— O que está fazendo? — franzi a testa sem mover as minhas mãos, o que o fez recolher a sua.

— Me apresentando para alguém que não me conhece. Posso continuar?

A parte orgulhosa de mim estava relutando para não concordar. Eu queria mandar ele calar a boca, comer o seu hambúrguer e voltar para fora do apartamento. Mas eu não podia negar que estava curiosa, então assenti positivamente.

First Lady ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora