🖇 | Boa leitura!
Camila ficou praticamente em cima dele durante todo o caminho até a boate. Ela estava sentada no banco de trás entre Cole e eu e ficou o tempo todo virada para ele tagarelando como se não fosse parar. Eu suspirei mais vezes do que consegui contar e encarei a rua pela janela enquanto era obrigada a ouvir aquela conversa. Os dois pareciam adorar falar um com o outro, mas ainda havia um pouco de hesitação na voz de Cole.
— Chegamos! — Camila declarou animada quando o carro parou em frente ao lugar. De sua bolsa, ela tirou três máscaras pretas de modelos diferentes.
— Máscaras? — Cole franziu a testa.
— É uma festa especial. — Camila disse. — Um jeito de não sermos reconhecidos. Só as perucas não escondem quem somos.
— Então tem mais gente nesse lugar que não quer ser reconhecida? — Cole questionou olhando para a faixada.
— Use a imaginação. — ela riu.
Saímos do carro depois de colocarmos as máscaras. Olhei para Cole que continuou encarando o prédio e inclusive as pessoas mascaradas que andavam até a entrada VIP.
— A gente não tem que pegar fila. — Camila disse indo em nossa frente.
— Não seja curioso. — sussurrei perto de Cole.
— Você está muito gostosa. — sussurrou de volta.
— Vai se foder. — lhe mostrei o dedo do meio e ele respondeu com um sorriso.
Nossa entrada foi permitida e nós fomos para o andar de cima que era reservado para pessoas da alta sociedade que gostavam de curtir noites profanas sem os olhares da mídia. O espaço era grande, com sofás para todos os lados, uma pista de dança com um DJ só para nós e até mesmo um poledance no meio dela.
Nós três fomos até o bar e pedimos bebidas. Novamente fui totalmente ignorada por Camila que deu toda a sua atenção para o Cole. Da parte dela isso não me chateava. Enquanto nos arrumávamos naquela noite, ela deixou avisado de que tentaria investir nele e eu fiquei quieta, nem sequer cogitei contar que ela estava descrevendo o que faria com o homem com quem eu estava envolvida sexualmente.
— A gente tem que dançar! — ela disse antes de puxa-lo para a pista de dança.
Enquanto era levado, Cole olhou para trás na minha direção como quem pede desculpas silenciosamente. Eu não iria perdoa-lo por não cortá-la de vez.
— A ruiva está sozinha? — um homem perguntou ao parar ao meu lado.
Olhei para aquele moreno que me encarava com um sorriso no rosto e desviei o meu olhar brevemente para onde Camila e Cole estavam. Ela parecia bem mais concentrada na dança do que ele, já que o mesmo não parava de me encarar e agora estava mais atento ao ver que alguém se aproximou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Lady ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ
FanfictionEm uma nova missão para investigar e desmontar um forte esquema de corrupção e lavagem de dinheiro, o agente Cole Sprouse se infiltra na equipe de guarda-costas do governador. Sua função principal é garantir a segurança da família, incluindo Lili Re...