🖇 | Boa leitura!
— Você entendeu? — Hart perguntou pela décima vez naquela ligação.
— Eu vou matar você se perguntar isso de novo. — falei impaciente. — Não sou um amador, sei o que é o tempo de reconhecimento e o usarei muito bem.
— Só quero ter certeza de que a primeira dama não será uma distração.
Soltei um suspiro entediado bem alto para que ele ouvisse.
— Eu vou desligar. Tenho que começar a carreira como Cole Walsh e ficar ouvindo a sua voz não me traz uma sensação positiva.
Desliguei sem esperar que ele retrucasse e terminei de arrumar a minha gravata no espelho. Havia me mudado para aquele apartamento há uma semana, a história era de que eu havia vindo de Washington e tinha experiência com segurança pública. O meu currículo foi perfeitamente montado e a equipe que cuidava da agência de segurança fez o possível para que a equipe do governador me escolhesse. Eu iria ser o novo guarda-costas da primeira dama.
Li algumas coisas sobre ela enquanto estava me adaptando ao novo lugar e não vi nada diferente do que eu próprio imaginei. Uma mulher rica que estava sempre vestindo roupas de grife, era vista como super linda e elegante, tratada como interesseira pelas más línguas e como reservada e antipática pela maioria dos portais que escreveram sobre ela.
Provavelmente ela trocaria poucas palavras comigo, se mostraria superior, me trataria como um serviçal sem alma e com certeza não me olharia nos olhos. E eu podia apostar que ela andava arrumada o tempo todo, sempre mantendo a pele impecável com vários cuidados, o cabelo lindo e alinhado e as unhas mais limpas do que as minhas já foram em qualquer momento da minha vida. Eu só tinha que descobrir como arrancar coisas de uma mulher com uma pose assim.
Dirigi até a mansão do governador e depois de ser identificado e revistado, permitiram a minha entrada. O lugar era cheio de seguranças parados em cada ponta dos corredores. A casa pareceria cheia se não fosse tão exageradamente grande. Eu facilmente me perderia ali dentro.
Fui levado por um dos mordomos até uma sala com mais dois seguranças na porta. Eles abriram e eu vi que era uma academia. Não muito longe, o governador estava fazendo musculação em um dos aparelhos enquanto um homem – que eu deduzi ser personal trainer – o instruía.
— Senhor? — o mordomo o chamou. — O novo guarda-costas da madame Lili está aqui.
Ele parou o treino e levantou após pegar uma toalha de rosto e começar a enxugar o suor da testa. É, os tantos textos sedentos dizendo o quanto ele era um daddy tinham algum fundamento afinal. Nunca vi um homem de cinquenta anos com tantos gominhos no abdômen.
— Chegou cedo. — ele disse ao olhar para mim. — Eu não costumo falar com os novos funcionários no primeiro dia deles, mas é para a minha esposa e eu gosto de conhecer quem vai estar perto dela. Quero que ela tenha sempre as melhores coisas. — sorriu orgulhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Lady ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ
FanfictionEm uma nova missão para investigar e desmontar um forte esquema de corrupção e lavagem de dinheiro, o agente Cole Sprouse se infiltra na equipe de guarda-costas do governador. Sua função principal é garantir a segurança da família, incluindo Lili Re...