🖇 | Boa leitura!
Kj:
Lili está na clínica de reabilitação com a mãe. Irá passar a noite lá, o lugar é seguro.Com a mãe? Ela odeia a mãe!
Kj:
Acho que ela te odeia mais. Sinto muito. Vou levar rosquinhas para enfrentar a jornada dupla de trabalho. Espero que minha papelada esteja indo bem com você! :DComo ela poderia me odiar mais do que a mulher que a negligenciou e feriu fisicamente a vida toda? Isso era absurdo até naquela situação. Frustrado, enfiei a cara em toda a papelada que geralmente eu odiaria ter que preencher. Mal vi o tempo passar e de repente notei a delegacia ficar mais lenta, as pessoas começando a ir embora e dando lugar aos funcionários do próximo turno. A manhã estava começando e eu ainda me sentia incapaz de dormir.
Na mesa de frente para a minha, Kj cochilava em sua cadeira com a cabeça pendida para trás, o canto da boca sujo do açúcar de confeiteiro das rosquinhas que ele devorou. Fiquei até com pena de ter que acordá-lo do sono profundo.
Antes que eu levantasse, o elevador se abriu e Hart saiu dele. Seu nariz estava coberto por curativos e suas pálpebras inferiores estavam inchadas. Parecia até que ele havia feito uma rinoplastia, mas foi só o meu punho quebrando a sua cara. O observei caminhar até mim e parar do outro lado da mesa.
— Tem noção do que fez? — perguntou com a voz nasalada.
— Tem noção do que disse?
— Não tenho culpa de você estar caidinho de amores pela Lili. Para mim, ela continua sendo uma criminosa e é um absurdo que tivemos que dar a maldita imunidade.
— Ah, cale a boca. — rolei os olhos, impaciente para qualquer discussão. — Se me der licença, preciso entregar esses relatórios. — indiquei as pastas com os arquivos da operação.
— Isso me lembra que graças a você eu não pude iniciar os meus ontem à noite. Vou ter que passar o dia fazendo isso. Valeu por sua selvageria, Sprouse.
— De nada. — forcei um sorriso.
Não que eu estivesse seguindo a ordem do capitão sobre ignorar as provocações, eu só estava cansado demais e realmente sem paciência para o Hart. Eu tinha preocupações mais importantes para lidar.
Acordei Kj dando um chute em sua cadeira ao passar por ele e segui direto para a sala de arquivos, onde deixei o relatório para a análise. Olhei meu relógio de pulso, meu expediente havia acabado, eu não tinha mais a obrigação de ficar ali, podia sair e descansar antes de ter que continuar com os trâmites do caso do Frederic.
Passei pela ala das celas e não resisti à vontade de ir até lá falar com ele. Ainda não havíamos ficado cara a cara depois da sua prisão. Como um preso importante, ele foi deixado sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Lady ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ
FanfictionEm uma nova missão para investigar e desmontar um forte esquema de corrupção e lavagem de dinheiro, o agente Cole Sprouse se infiltra na equipe de guarda-costas do governador. Sua função principal é garantir a segurança da família, incluindo Lili Re...