32

347 45 5
                                    

🖇 | Boa leitura!

Eu fiquei muito ansioso para sair logo do hospital, mas tive que esperar mais dois dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fiquei muito ansioso para sair logo do hospital, mas tive que esperar mais dois dias. A ansiedade seguinte veio para que eu voltasse ao trabalho, mas me obrigaram a tirar um recesso de duas semanas mesmo eu me sentindo perfeitamente bem. Disseram que era o protocolo de segurança e que eu deveria apenas relaxar e aproveitar a folga fora de época.

Lili estava me mimando como nunca e depois de eu ajudá-la a encontrar um apartamento onde morar mais rápido do que ela previa, insistiu para pagar um jantar para nós e reclamou que era machista da minha parte não deixar ela bancar um encontro. Seria o nosso primeiro encontro oficial e eu de fato não imaginei que ela ficaria com a conta, mas o cansaço me venceu e eu resolvi não discutir mais.

Insisti muito ao longo da semana que ela me contasse o que estava escondendo, porque eu sabia que tinha alguma coisa e ela não negou que tivesse. Lili foi firme em ficar quieta e disse que conversaríamos durante o nosso encontro.

Ela escolheu um restaurante granfino com música ao vivo e conseguiu reservar a melhor mesa com uma bela vista da cidade. Ela estava linda usando um vestido verde escuro apertado até a sua cintura e com a saia solta que dançava por suas pernas quando ela caminhava. Estava com um brilho especial no rosto, alguma coisa muito diferente em sua aparência, mas de um jeito que a deixava ainda mais bonita e atraente para os meus olhos.

— Vai me contar o motivo de estar tão radiante? — perguntei depois de o garçom que anotou os nossos pedidos ter se retirado. — Você escondeu alguma coisa de mim a semana inteira.

— A paciência é uma virtude. — bebeu um gole de sua taça que preferiu encher com água ao invés do vinho que pediu só para mim.

Suspirei e abri um sorriso preguiçoso, depois dei um gole em meu vinho que estava maravilhoso.

— Essa safra é incrível. Tem certeza de que não quer uma taça? — questionei.

— Tenho. Estou bem. — sorriu para mim. — E então, como vai ficar a questão da sua moradia? É certo que você não vai voltar para o lugar onde esteve durante a operação.

— Meu apartamento deve estar igual um lixão ou talvez um mausoléu. — dei risada. — Tenho que mandar fazer uma super faxina antes de voltar. Acredito que eu possa me hospedar com você enquanto isso.

— Ou você poderia vir morar comigo. — sugeriu naturalmente como quem diz "bom dia".

— É sério? — perguntei não contendo meu ar de surpresa.

— Você praticamente não saiu da minha cola nos últimos meses, acha mesmo que eu vou deixar você ir embora? — sorriu fraco.

— Tem certeza? — eu estava louco para dizer que aceitava e talvez pedir para fazer isso no dia seguinte, mas queria que ela estivesse certa sobre porque era um grande passo. — Isso parece algo muito importante.

First Lady ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora