🖇 | Boa leitura!
— Isso! — Lili gritou quando eu fiz o meu terceiro strike. — Acho melhor você abaixar a bola, Cami.
— De jeito nenhum. — Camila disse se posicionando de frente para a pista.
— Ela sempre foi competitiva assim? — perguntei para a Lili.
— Só quando ela odeia o adversário. — riu.
— Eu não fiz nada de errado. — defendi-me.
— Isso não está em julgamento aqui.
Ouvimos o barulho do strike feito por Camila. Ela estava a apenas um ponto atrás de nós.
— Acho que alguém está amargurada demais. — soltei a indireta quando ela passou por mim.
— Vamos fazer uma aposta. — ela voltou, parando em minha frente. — Se eu ganhar você me conta um segredo.
— O que? — eu ri com desdém.
— É, tipo o seu nome de verdade. — piscou.
Gelei e fiquei totalmente sério, mas logo me recompus e fingi o meu melhor sorriso despreocupado.
— Como assim? — Lili perguntou, já que estava ouvindo o que dizíamos.
— Ele vai me contar quando eu ganhar. — Camila disse.
— Ah, não, eu posso te contar agora. — usei um tom de sarcasmo. — Eu sou Jesus e essa é a minha nova reencarnação. Quer ser salva? Sai do meu pé.
Lili soltou uma risada enquanto a morena revirava os seus olhos e saía de perto de nós.
— Ok, minha vez. — Lili disse parando de rir.
— Por favor, deixa que eu jogo. É o último lance e eu quero esfregar a vitória na cara dela.
— Eu vou fazer um strike, não se preocupe. — deu um tapinha carinhoso em meu rosto.
Lili se preparou e jogou a bola. Seria um belo strike, mas o último pino girou e se manteve estabilizado no final. Ela olhou para mim com um olhar de "sinto muito" e eu dei de ombros para mostrar que estava tudo bem.
— Vai lá, pai! Faz a Lili comer poeira! — Camila gritou quando Frederic foi o próximo a jogar de sua equipe.
— Sempre competitiva demais, uh? — Frederic disse em um tom de quase repreensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Lady ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ
FanfictionEm uma nova missão para investigar e desmontar um forte esquema de corrupção e lavagem de dinheiro, o agente Cole Sprouse se infiltra na equipe de guarda-costas do governador. Sua função principal é garantir a segurança da família, incluindo Lili Re...