🖇 | Boa leitura!
Ela não me cumprimentou de volta, apenas franziu os lábios numa expressão de desgosto e desviou o olhar quando mais lágrimas inundaram seus olhos. Puxei a cadeira do outro lado da mesa e sentei diante dela, colocando a documentação da imunidade entre nós.
— Eu preciso que você assine isso. — ofereci a caneta.
Ela olhou para a caneta e depois para o meu rosto. Lili estava irreconhecível, nunca a vi com aquele semblante e estava odiando cada segundo dessa tortura, mesmo entendendo que eu precisava enfrentar.
— É imunidade total. — continuei. — Você não será processada ou investigada por nada. Além disso, não precisa testemunhar em qualquer caso que envolva o Frederic.
Lili esfregou os olhos e sem olhar para mim perguntou:
— Por que?
— Fizemos um acordo com alguém que nos ajudou. A nossa parte nisso era te oferecer imunidade. Não estávamos atrás de você, então tudo bem. O Frederic te usou, você não...
— Como pode dizer isso? — perguntou ao me interromper.
— Dizer o que?
— Que ele me usou... Você me usou! — novamente ela demonstrou nojo. — No final, é só isso o que as pessoas fazem comigo.
— Não fala isso, por favor. — pedi.
— E você não me usou? Não foi por isso que se aproximou de mim? Para arrancar segredos da esposa jovem e idiota!? — seu tom de voz começou a subir.
— Deixa eu explicar! — começaria a implorar se fosse necessário.
— Não precisa. Aquele seu amigo... Hart... ele me disse. Você até nomeou essa operação por minha causa, porque era de mim que vocês tinham que arrancar coisas. E eu te disse tudo o que você quis saber... — soluçou. — Você me enganou... Você mentiu para mim...
— Não sobre tudo... — minha voz embargou.
— Então comece a falar a verdade! Você realmente sofreu abusos na infância?
Olhei para baixo e, envergonhado, neguei com a cabeça.
— Ai, meu Deus! — choramingou. — Eu te contei tudo! Você já sabia! Todo mundo aqui sabe! E você usou isso pra me manipular! — ela começou a esfregar os braços e o pescoço como se estivesse suja enquanto soluçava em seu pranto.
— Lili... — fiquei de pé fazendo menção de consolá-la, mas me mantive parado quando ela se levantou e se afastou da mesa.
— Não chegue perto de mim nunca mais! — berrou. — Eu confiei em você! Eu me entreguei de corpo e alma! Eu queria você mais do que quis qualquer coisa na minha vida! Eu amava você! — proferiu enquanto apontava para mim de maneira acusatória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Lady ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ
FanfictionEm uma nova missão para investigar e desmontar um forte esquema de corrupção e lavagem de dinheiro, o agente Cole Sprouse se infiltra na equipe de guarda-costas do governador. Sua função principal é garantir a segurança da família, incluindo Lili Re...