NOTA DA AUTORA.....

1.9K 119 17
                                    

OQUE VOCE FARIA PARA SALVAR A VIDA DA SUA MÃE E DA SUA IRMAZINHA DE APENAS 4 ANOS....

ESSES IRMÃOS ENFRENTÃO A 4 ANOS O VERDADEIRO INFERNO ENFRENTANDO COISAS QUE COLOCA A VIDA DELES EM RISCO TUDO PARA SALVA AS DUAS....

CADA IRMÃOS TEM UMA COISA PARA FAZER PARA DAR DINHEIRO AO HOMEM MAIS IMPORTANDO DO MEXICO........

ELES PRECISAM JUNTA UMA VERDADEIRA FURTUNA PARA QUE AS DUAS FIQUEM VIVAS E PARA ISSO CADA UM DELES PRECISA ENFRENTA O PERIGO....

********************************************

KALEL......O LUTADOR DOS IRMÃOS PRATICA LUTAS ILEGAIS DAS QUAIS O ADVERSARIO PODE SAIR MORTO DO RINGUE......

MALCOLM.......... ELE É UM MATADOR DE ALUGUEL QUEM ENTRA NO CAMINHO DO DOM RAMOM É MORTO POR ELE E QUANDO ELE NÃO CONSEGUE MATAR SEU CORPO É MARCADO POR ISSO ELE NÃO PODE FALHAR....

SCOTT..... DOS IRMÃOS É O MENOS VIOLENTE ELE NÃO TERIA CORAGEM DE MATAR ALGUEM E POR ISSO USA O SEU CORPO E ROSTO BONITO PARA TER DINHEIRO ELE É UM ACOMPANHANTE DE LUXO.....VARIAS MULHERES PAGAM MUITO PARA O TER AO SEU LADO.....

BRUCE ........O IRMÃO MAIS VELHO É O MÃO LEVE ROUBA SÓ DAS PESSOAS QUE TEM MUITO DINHEIRO COM A AJUDA DO SEU IRMÃO CAÇULA E GEMEOS DO KALEL....

NOAH.......O CORAÇÃO MOLE DA FAMILIA AQUELE QUE VOCE SEMPRE PODE CONTA ELE É OQUE ENROLA PARA QUE SEU IRMÃO MAIS VELHO POSSA TIRA DINHEIRO DOS RICOS SEM SEREM VISTOS....

CADA UM DELES ENFRENTE O INFERNO PARA PODER SALVAR QUEM ELES MAIS AMAM......

OQUE ELES NÃO ESPERAVA ERA QUE PARA ENFRENTA O INFERNO COM ELES 5 MULHERES FORTES IRIAM APARECER.....

VENHAM COMIGO COM MAIS UMA HISTORIA DE DEIXA O CABELO DE VOCES EM PÉ.....

SEGUNDA HISTORIA

MALCOLM E YARA









Malcolm ( Irmãos Smith vol. 2)  RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora