Eu devia ir...._ Noah diz todo empurrado.
Deixa de fogo no cu vai fica aqui para cuida das meninas...._
Eu falo Hanna Me bate e vai até Noah e o abraça.Não fala com ele assim ...._ Ela diz Noah ri e a abraça eu tiro minha ruiva dele e depois o abraço.
Cuida das nossas meninas _Noah resmunga e me olha.
Toma cuidado....._ Ele diz a gente se aproxima da e beijamos barriga entramos no meu carro e seguimos viagem...
Chegamos na mata e entramos Scott foi resmungando por causa dos mosquitos que estava picando ele.
Sei que sou gostoso mais porra ele não podia se esconder numa praia deserta porque no meio do mato ....tem onças aqui?_ Ele diz _ Sou lindo demais para ser devorado.. .e
CARALHO SCOTT CALA A PORRA DA BOCA...._ Eu falo dando um soco no seu braço.
Aí cara só estou falando que nao tô afim de morrer porra sou gostoso para morrer.. _ Eu o empurro e ele resmunga.
Finalmente...._ Bruce diz a gente vê uma cabana no meio do mato eu fico surpreso e bem escondida eu vejo sua moto.
Graças a deus .....será que ele tem protetor solar?_ Ele diz dou risada e a gente se aproxima entramos sem fazer barulho então ouvimos uns barulho vindo de cima subimos rápido e Scott entra no quarto e depois sai gritando com as mãos nos olhos
AI MEUS OLHOS MEUS OLHOS ....EU VOU TER PESADELOS PARA SEMPRE NESSA PORRA....MEUS OLHOS_ Ele grita.
Oque ouve porra?_ Eu pergunto.
Eu... vi a bunda do Malcon e posso dizer a minha e mais durinha e bonita...._ Eu dou risada então Malcolm aparece seu rosto machucado.
Oque fazem aqui?_ Ele fiz colocando sua calça.
Viemos te busca esta a uma sem da noticias._ Bruce diz.
Eu estive fugindo ..... e
E parece que está bem acompanhado_ A gente olha para a morena que está ali olhando para nos curiosa.
É uma longa história....._ Ele diz e estende a mão para ela_ Yara esses são meus irmãos, Bruce, Kalel, e Scott ....meninos essa é a Yara....e
MACOOOOOOO_ Eu vejo uma menininha vindo correndo e abraça as pernas do Malcolm.
Tudo bem pequena Mady eles são meus irmãos...... _ Ele pega ela no colo e alisa seus cabelos .
Oi princesa....sou Scott...._ Ela sorri e vai para o colo dele.
Oque está acontecendo?_Eu pergunto.
Por ter salvo a Mady de um traficante pedófilo estou senso caçado pela família digamos que o cara virou um vegetal hoje_ Malcolm diz sorrindo.
Devia ter matado...._ A mulher diz e olha para nós._ Oque foi?_
Não se assustem ela é tão ruim quanto eu.....eu vou conta tudo preciso conta uma coisa....sobre nossa mãe...._ Quando vai fala o telefone do Bruce toca ele olha e coloca no viva voz
Alô?_ Bruce atende colocando no viva voz.
Ei Bruce aqui quem fala é o Colin do bar padrinho da Hanna..... ah eu fui leva o pagamento daa meninas e encontrei a porta aberta e seu irmão Noah em uma possa de sangue....ele esta bem machucado e com um tiro no peito.....eu tentei liga para as meninas mais nem vestígios delas.....precisa volta para cá seu irmão está muito ruim...._ Eu olho para meus irmãos e saímos em disparada Malcolm deixou suas coisas e a pequena venha com a gente de carro, Malcolm tem um caminho mais curto até nosso carro mais tudo que eu penso e no meu irmão, e onde pode está as meninas.
Porra deve ter sido o Donald só pode_ Scott diz.
Mais atirar no Noah ......ele ainda deve sua parte_ Eu falo.
Não sei ....Bruce diz a gente chega no hospital e entramos correndo.
Eu vejo o padrinho da Hanna ali.
Cadê meu irmão como ele está?_ Eu pergunto.
O medico disse que ele esta muito ruim perdeu muito sangue.....e já estava bem machucado...._Ele diz eu vou até a enfermeira e ela diz que ele esta em cirurgia e que o médico ven avisar.
Ficamos ali o Bruce ligou para alguns amigos que estão puxando nas câmeras.....
Então o medico sai e a gente de aproxima...
Parentes do paciente Noah Smith.....
E meu irmão gêmeo como ele está?_
Infelizmente as notícias não são boas, Noah tomou um tiro muito próximo do coracao e perdeu muito sangue ....sem fala do braço quebrado e do rosto que teve duas fraturas.....as próximas 24 horas serão cruciais para sua sobrevivência......eu o induzi ao coma para que ele se recupere por dentro primeiro....._ Eu abraço o Bruce e choro porra meu irmão meu companheiro de todas as horas não pode morrer.
Ei....foi o Donald que levou as meninas_ Malcolm diz e então mostra o vídeo da sala a luta minha ruiva lutando assim como o Noah o tiro e ele olha para e sorri.
Me liguem vamos renova o nosso contrato ou podem dizer adeus a suas mulheres...._ Ele ri e sai da minha casa eu soco a parede ......várias vezes ...
Precisamos acha elas......minha mulher está grávida de gêmeos.....e as meninas......precisamos acha ele......_ Bruce diz.
Eu sei onde pode encontra ele....sei onde é todos os seus esconderijo_ Yara diz.
Como sabe?_ Eu pergunto ela olha para Malcolm que segura sua mão.
Ela é filha do Donald .....ele a manteve presa por anos ....._ A gente olha para ela.
Eu quero ajuda a acabar com ele......Mais quero pedi uma coisa_ Ela diz...
Oque ?_
Eu faço questão da o último tiro o que irá matar ele....prometi a minha mãe e a mãe de vocês....._ Ela diz.
Conhece nossa mãe?_Bruce diz.
Sim assim como sua irmãzinha....estavam presas na sela ao lado da minha.....eu vi tudo que aconteceu com sua mãe...._ Ela diz..
Oque aconteceu com nossa mãe?_Perguntamos juntos.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malcolm ( Irmãos Smith vol. 2) Revisando
RomanceMALCOLM.......... ELE É UM MATADOR DE ALUGUEL QUEM ENTRA NO CAMINHO DO DOM DONALD É MORTO POR ELE E QUANDO ELE NÃO CONSEGUE MATAR SEU CORPO É MARCADO POR ISSO ELE NÃO PODE FALHAR.... FINALMENTE ELE ESTA LIVRE DE SUA PARTE DO ACORDO MAIS AINDA ESTA C...