Nao mae .....

939 157 45
                                    

Ele matou minha mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele matou minha mãe..... e prometi a ela me vingar_ Eu falo ele ainda me olha desconfiado mais concorda_ Podemos conversa?_Ele resmunga.

Claro..... _ Ele me ajuda a levantar e aliso minhas roupas.

Onde aprendeu luta assim?_ Ele pergunta subindo as escadas.

Meu pai me treinou....ele queria que eu entrasse para o negócio da família o mesmo negicio que você faz ....mais não aceitei...._ Ele resmunga e para num quarto tem uma cama pequena e um guarda roupas que viu dias melhores.

Mady vem princesa_ Ele diz para o quarto olho em volta e depois para ele será que é doido.

É doido? _ Eu falo ele me olha bravo e vai até o guarda roupas e abre então escuto yma voz de criança.

Maccoooo demolo_ Ele ri e a pega no colo quando se vira e me olha fico surpresa ela e tao pequena_ Macooo quem e ela ?_ Ela pergunta abraçando ele me aproximo dela.

Oi princesa sou Yara_ A pequena sorri.

Eu Sou a Madileni e esse é o Macooo ele me salvou do homi mau_ Ela diz Malcon ri e me olha

Depois explico_ A gente desce e ele coloca a Maddy no sofá e a cobre e o jeito que ele trata ela é tão doce que chega ser engraçado porque, Malcolm é um homem grande, com cabelos compridos e barba está todo de couro e poderia se passar por um motoqueiros daqueles fodoes que medo de olha e que te mata so com uma mão.

A gente se afasta e se senta na pequena cozinha.

Agora fala_ Ele diz todo mandão eu resmungo e conto para ele tudo sobre a morte da minha mãe e como fui treinada.

Eu te ajudo... eu estou voltando para casa amanhã eu e meus irmãos temos que salva nossa mãe e irmã _ Ele diz e sinto meu peito aperta ao me lembra da sua mãe.

Eu tenho algo para conta sobre sua mãe....._ Ele me olha surpreso.

Conhece minha mãe?_ Eu concordo.

Malcolm ( Irmãos Smith vol. 2)  RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora