Eu vou ser pai

685 126 27
                                    

Como está cara bora luta?_ Eu pergunto para Noah ele está no computador já tem horas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como está cara bora luta?_ Eu pergunto para Noah ele está no computador tem horas.

Não afim não...._ Ele diz .

Precisa sair un pouco respira o ar fresco_ Eu falo

A janela está aberta tem bastante ar...._ Ele diz ainda olhando o computador 

vendo oque porno?_Eu falo quando me próximo Ele fecha.

Vai treina meu irmão bem depois eu vou_ Ele diz e fico desconfiado oque ele esta aprontando, eu suspiro e saiu do quarto vou até Lila que esta no notebook.

Ei gatinha....posso te perguntar uma coisa?_ Ela me olha

Oque ?_ Ela pergunta 

Consegue raquear o notebook do Noah ?_ Ela me olha surpresa.

Porque?_ Eu suspiro.

Ele esta me esperando alguma coisa isso nunca aconteceu....quero sabe oque ele aprontando._ Ela concorda então começa a mexe numas paradas então a gente vê ele esta pesquisando cidades afastadas, e passagens de avião.

Porque ele está vendo isso?_Lila pergunta.

Acho que ele quer ir embora...._ Eu me levanto irritado e vou para seu quarto, Hanna aparece na porta.

Amor oque foi?_ Ela pergunta mais continuo a subir, entro no seu quarto irritado Noah me olha.

Quer ir embora porra? E isso que está pesquisando?_ Eu falo irritado.

Como sabe ?_ Ele diz .

Não importa caralho....E ISSO MESMO NOAH VAI EMBORA DEIXANDO NOSSA FAMILIA? NOSSA IRMAZINHA?_ Eu falo

Eu jamais iria embora sem encontra ela antes......porra eu preciso disso tenta me entender.....

Quer que eu entenda oque ? Que prefere se afasta dos nossos irmãos, de mim?_ Noah se aproxima.

Malcolm ( Irmãos Smith vol. 2)  RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora