Nao o machuque

675 127 23
                                    

Ei meu anjo da Guarda tem que acorda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ei meu anjo da Guarda tem que acorda....._ Eu falo alisando os cabelos Noah _ com saudade de você, seus irmãos estão desesperados.....não pode morrer_ Eu falo e dou um beijo nele.

O medico entra para examinar ele.

Como ele esta?_ Eu pergunto.

Olha pode ser coisa da minha cabeça mais ele parece melhorar quando você está aqui..... conversa com ele mostra que está aqui_Ele diz e foi o que eu fiz.

Vamos leva ele para uma bateria de exames...._ Ele diz arrumando o soro dele

Tudo bem ah posso ir junto?_ Eu pergunto.

Sim mais não será agora ....Maia tarde..._ Ele diz e sai eu fico com ele então saiu para compra café, mais esqueço de pega o papel da autorização e volto para o quarto e paro com o que eu vejo tem um enfermeiro com um travesseiro no rosto do Noah.

Não..._ Eu corro e pulo nas suas costas ele vai para trás e bate minhas costas e a cabeça na parede, a máquina que está o Noah começa a apitar, eu solto e cara e caiu, sinto o quarto gira.

SOCORRO....SOCORRO....._ Eu grito com toda a minha forças O cara me olha e um medo da porra ele tem uma cicatriz no olho, ele sai correndo o quarto e invadido por médicos e seguranças.

O enfermeiro tentou mata ele.....ele correu..._ Os seguranças sai correndo eu me levanto com dor no meu corpo e cabeça vou até o Noah_ Noah....não morre...._

Senhorita precisa se afasta!_O enfermeiro diz _ Está sangrando_ Ele diz.

bem tem....que salva ele...tem...._ Então tudo fica escuro e meu último pensamento foi no Noah...não pode morrer....

Malcolm ( Irmãos Smith vol. 2)  RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora