Missão

668 127 28
                                    

Entendeu que tem que fazer entra e abrir a porta eu faço o resto _ Bruce diz eu dou risada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entendeu que tem que fazer entra e abrir a porta eu faço o resto _ Bruce diz eu dou risada.

Jura isso ?_ Eu falo estamos dentro do carro indo para a missão que meu pai quer parece que Bruce tem que pega um quadro muito valioso e coloca outro no lugar é uma réplica perfeita nem vai da para notar a diferença.

Sim eu tenho tudo sobre controle?_ Ele diz dou risada.

Tudo bem mais precisamos de um código se alguma coisa acontecer para que eu te ajude _ Eu falo ele sorri e concorda.

Pode ser Perigo?_ Ele diz eu dou risada.

Nossa como você é criarivo_ Ele ri.

Escolhe você então _ Ele diz.

Espaçonaves jefersom_ Ele me olha entrao ri.

Criativo...._ Ele diz a gente sai Bruce esta todo de preto assim como eu estamos no meio da noite temos que agir rápido, porque eles acionam o alarme 15 para 00:00 depois disso o lugar vira impossível de entra , e o pior é que temos essa noite para isso a obra vai para outro pais.

Temos que ser rápidos temos 15 minutos, sabe oque fazer _ Disse para Lila que esta ali com o notebook ela vai desliga as cameras.

Sim tem 15 minutos certo ou não consigo segura _ Ela diz a gente concorda_ Bruce diz colocando no cronômetro, e o microfone embutido é o fone assim como eu e Lila.

Precisa fica de olho nos corredores _ Bruce me diz eu concordo.

...._ Eu saiu na noite e entro em uma saída de ar esta desligada o lugar é estreito e preciso me arrasta até o lugar que fica em cima onde está as obras, vou para o outro e abro a porta Bruce entra e eu fico ali, vigiando as câmeras psra ver se não tem segurança se aproximando .

Estamos aqui então eu vejo um segurança que saiu deus sabe de onde é estava indo em direção ao Bruce merda.....Eu me arrastou até a pontinha e abro fica no teto do corredor onde ele esta eu o vejo vindo, então pulo nas costas dele, e bato minha arma na sua cabeça e ele desaba, eu precisei arrata ele até um tapete e o coloc9 coloco meus dedos no seu pescoço e está vivo.

5 minutos_ Lila diz pelo fome .

consegui....Yara?_ Bruce me chamA.

indo teve um imprevisto no corredor estou indo _ Eu corro e vejo Bruce.

Corre...._Bruce diz.

2 minutos precisam sair as câmeras vão pega vocês....._ Eu corro começa a fazer um barulho e sei que o alarme vai ser ligado.

Um minuto....._ Eu dou um pulo caindo em cima do Bruce e caímos para fora bem a tempo de aparecer as luzes do alarme, Bruce geme de dor olho para ele.

Foi mau _ Ele resmunga.

Sem problemas conseguimos porra agora sai de cima de mim mulher, meu irmão e nem minha mulher vão gosta disso_ Eu dou risada e me levanto ele geme e pega o quadro a gente corre para o carro e Lila olha para nós assustada.

Vocês estão bem? _ Ela diz _ estava bolando alguma coisa para tira vocês _ Dou risada.

Somos bons pequena....mandou bem _ Bruce diz a ela.

Sim ....salvou  gente _ Eu falo e ela sorri.

Eu estava apavorada quase me mijei e eu vi o mergulho que você deu Yara parecia que estava voando _ Ela diz dou risada.

Sim minhas costas deve esta roxa _ Dou risada a gente segue para casa do Brucr o de todos estão esperando , a gente entra e Mady grita.

YALA.....CHEGO!_ Ela diz e vem correndo eu a pego e beijo seu rosto.

Ei meu pingo de jeito cuidou bem de todos ?_ Ela sorri.

Tim....menos do cote ele de tatido...puque tomo todo o cha e não pode _ Ela diz Brava.

Não pode toma todo o cha Scott_ Ele bufa.

Se não era para toma porque convidou e o urso tomou também e eu fiquei de castigo maldade_ Dou risada pior que criança.

Eu a coloco no chão e ela vai até o Scott e pede colo, e ele a pega e faz cocecas nela.

E como foi?_ Malcolm pergunta me abraçando.

Suave ...deu tudo certo_ Eu falo.

Estou provavelmente com uma hemorragia interna mais foi de boa _ Bruce diz dou risada a gente conta tudo para eles, e me sinto tão bem em esta ali com eles que me sinto parte da família....e isso é bom demais que nunca fiz parte de uma ....e amo demais essa, Malcolm beija meus cabelos.

Sim essa é minha família agora....

Malcolm ( Irmãos Smith vol. 2)  RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora