Sexo dos Gemeos

581 129 26
                                    

Eu olho o relógio e já começo a me preocupar onde está o Bruce? Hoje estamos indo saber o sexo do bebê e nada dele chega já está a 20 minutos atrasada mais ele é a pessoa mais pontual que conheço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu olho o relógio e começo a me preocupar onde está o Bruce? Hoje estamos indo saber o sexo do bebê e nada dele chega está a 20 minutos atrasada mais ele é a pessoa mais pontual que conheço.

Ei querida oque  foi?_ Hanna pergunta entrando com o Kalel.

O Bruce não chegou ainda ....._Kalel me olha surpreso ali eu vi alguma coisa aconteceu.

Sério?_ Ele diz e pega o celular nessa hora ele entra quase correndo.

Desculpa amor a demora.....fiquei preso no escritorio_ Ele diz Kalel olha para ele como se não acreditasse e eu também não_ Vou troca de roupa_ Ele diz e sobe correndo e fico desconfiada onde o ele esteve? Ele volta arrumado e a gente segue para o carro e fico quieta.

Amor oque foi?_ Bruce disse.

Onde você esteve hoje?_ Eu falo ele me olha e depois para estrada.

Como assim disse onde estava_ Ele djz mais não sinto verdade no que ele diz, eu suspiro e ele me olha alisa minha mão _Um cliente chato amor....vamos ver nossos bebês _ Ele diz eu concordo mais não consigo para de pensa nisso porque ele está mentindo para mim?

A gente chega no hospital e logo fomos atendidos, eu me deito na maca e o medico passa o aparelho na minha barriga.

Aqui está o coração deles ......_ A medica diz.

Da para saber oque são?_ Bruce pergunta 

Sim estão de pernas abertas , querem saber ?_ Eu concordo.

Sim ..._ Eu falo.

Parabéns então tendo dois meninos_ A medica diz eu dou risada.

Igual Noah e o Kalel_ Eu falo rindo Bruce ri e me beija.

Eu te amo..._ Ele diz e me beija.

Eu também te amo!_A gente volta para casa.

E oque são?_ Hanna pergunta assim que entramos em xasa.

Calma maluca_ Ela está com 4 meses logo e ela sabendo o sexo do bebê.

Fala logo que demora _ Ela diz a gente ri e se aproxima dos outros.

Bem pessoal daqui 4 meses vamos ter mais um Noah e Kalel....dois meninos _ Eu falo o pessoal grita e comemora sou abraça e beijada por todos Noah me abraça de lado eu olho para Bruce e ele esta olhando o celular... me aproximo dele que guarda o celular ele sorri para mim e me abraça.

Quem era?_ Eu pergunto.

Um cliente.... e amor que nome vamos da?_ Ele disfarça.

Escolhe um e eu o outro_ Eu falo.

Que tau Simon?_ Ele diz.

Gostei!_ Eu falo sorrindo.

Eu gosto de Dilan _ Eu falo ele sorri e me beija.

Amei Dilan e Siman_ Ele beija minha barriga e sinto um aperto no peito ele não seria capaz de me trair seria ?

( MENINAS COMENTA E CURTA ME AJUDEM )

(Bônus do livro do Bruce)

Malcolm ( Irmãos Smith vol. 2)  RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora