Pesadelos ....

963 144 28
                                    

Sonho on:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sonho on:

Oque quer que eu faça._ Eu pergunto ao Donald .

Que o mate_ Olho para aquele homem é depois para foto do cara com sua família.

Tenho que mata todos ?_ Ele nega.

Não só ele o maldito abril um cassinho ao lado do meu está me fazendo perder dinheiro_ Ele diz acendendo um cigarro.

Tá.... eu o mato_ Eu falo mesmo tremendo por dentro.

Podem trazer_ Ele diz logo o cara aparece e pelo seu rosto ele lutou para não ser preso.

Donald eu juro que vou embora não me mata eu não sabia que não podia que você queria compra lá.....não me mata_ Ele diz e começa a chorar .

Mata ele_ Donald diz.....

Não podemos fazer de outro jeito ele disse que vai embora e. ..._ Donald ri.

Tá com dó sabe qual as idades das meninas que trabalham para ele são meninas entre 15 a 16 anos todos foram vendidas pelos pais ..... e deixa eu mostra uma coisa.. .ele me entrega um vídeo e oque vejo me embrulha o estômago e ele alisando uma menina não deve ter nem 10 anos.....ele passa as mãos na suas pernas pequenas e nos peito que a pequena nem tem .

Olha para a foto reconhece _ Eu olho a foto e a menina do vídeo e a filha dele._ Sim isso mesmo ele abusa da própria filha....acha que ele merece viver?_ Ele diz..._ Vai lá e o mata_ Eu me aproximo com sangue nos olhos e começo a tortura a do que eu tive dele não tenho mais.....

NAO......ME MATA.....NAO......_

Sonho of:

Eu me sento na cama e passo as mãos no rosto de novo esse sonho é a segunda vez só essa semana, depois desse homem eu matei vários outros não só pedófilos como traficantes de drogas e mulheres e crianças, todos temem quando me vê chegar e até que gosto disso essa adrenalina .....

Eu me levanto hoje finalmente vou esta livre, minha última missão, tomo banho e me troco pego minha mala e a chave do meu carro e sigo até a sala vejo Lucy já na cozinha ela é meu irmão estão namorando firme eu acho ela uma menina maravilhosa, mais ainda é perigoso.

Bom dia florzinha_ Ela me olha e sorri mais depois o sorriso some quando vê minha mala.

Já vai_ Eu suspiro e me sento com ela.

Malcolm ( Irmãos Smith vol. 2)  RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora