Amiga espera um pouco mais ....._ Hanna diz eu nego.
Não o Malcolm disse que posso fica com um dos apartamentos....eu acho que está na hora_ Eu falo arrumando minha bolsa.
Está fazendo isso por causa do Noah_ Eu suspiro e me seguro para não chora.
Não é por causa dele......eu vou começa a trabalhar.....e o lugar é mais perto do apartamento_ Eu falo .
Eu não quero que vá_ Hanna diz fazendo bico e com cara de choro.
Ei para de drama mulher vou esta só descendo a rua não vou para outro pais _ Eu abraço ela.
Tá mais vai vir todo dia aqui me ver ?_ Eu dou risada.
Claro que sim.....e aí vem comigo ver o apartamento?_ Eu falo ela sorri.
Claro...._ A gente desce e Noah esta ali com Kalel.
Onde vão meninas?_ Kalel disse.
Vamos ver o apartamento que o Malcolm me alugou_ Eu falo Noah me olha surpreso.
Vai embora magrela mais e perigoso .....?_ Kalel diz.
Eu sei só preciso do mey lugar é já abusei demais da hospitalidade de vocês _ Eu falo.
E sua culpa babaca _ Kalel diz batendo no Noah.
Lila..._ Noah começa a dizer mais eu nego.
Não precisa dizer nada ....ah não é por sua causa .....acho melhor ter minha própria casa e o apartamento e aonde o Malcolm vai mora com a Yara e a bebe é bem seguro_ Eu falo _ Vamos?_ Eu falo e a gente sai escuto Kalel briga com Noah, eu desço a rua com a Hanna e quando vi o prédio me apaixonei, e o apartamento então ainda melhor está todo mobiliado oque para mim e ótimo.
Nossa é grande né?_ Hanna diz.
Eu amei....._ Hanna me abraça.
Tem certeza amiga?_ Hanna pergunta.
Sim tenho vai ser bom para mim...._ Ela se senta .
Nossa tô com fome que tau um lanche...?_ Hanna pergunta dou risada e concordo a gente pede e eu desço para pegar eu pago e quando vou entra alguem coloca o pé no portão e abre com tudo e antes de poder gritar por socorro algum coisa cobre meu rosto.....e tudo fica escuto, eu acordo sentindo um dor de cabeça dos infernos.
Olho en volta e estou em um quarto com espelho no teto e todo vermelho, eu começo a tremer .
Eu tento me mexer e sinto meu braço preso ....merda eu olho e vejo que tô presa a cama, a porta abre e eu começo a tremer quando vejo o Donald.
Oi princesa sabe eu mandei pegarem a Namorada do Kalel mais me trouxeram você acho que serve também...._ Ele se aproxima e alisa minha perna e sorri_ Eu vou só lega uns brinquedos e Já volto vamos nos divertir _ Ele diz e alis meu seio eu começo a tremer ele sai rindo e eu penso ao menos a Hanna e o bebe estão a salvo....espero que consigam me achar....
Eu sinto que vou morrer....
Curta e comente......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malcolm ( Irmãos Smith vol. 2) Revisando
RomanceMALCOLM.......... ELE É UM MATADOR DE ALUGUEL QUEM ENTRA NO CAMINHO DO DOM DONALD É MORTO POR ELE E QUANDO ELE NÃO CONSEGUE MATAR SEU CORPO É MARCADO POR ISSO ELE NÃO PODE FALHAR.... FINALMENTE ELE ESTA LIVRE DE SUA PARTE DO ACORDO MAIS AINDA ESTA C...