( Um mês depois )
Infelizmente Noah ainda está em coma e cada dia seu estado piora tentavam convencer o Kalel a desliga os aparelhos mais ele não deixa....seus irmãos também não, hoje faz um mês e ele não está respirando sozinho e nem fazendo xixi, e pelo que o médico disso daí ele só vai piorar.
Lila está lá hoje como ele esta na UTI só um pode e parece que meu pai mandou os meninos se reunir.
Oque será que ele quer ?_ Scott diz.
Pode ser sobre sua irma_ Eu falo.
Ele deve sabe que está com a gente _ Malcolm disse.
Deve esta armando alguma coisa ...._Bruce diz fixamos esperando o computador toca e os meninos se senta e aa meninas vão para cozinha eu vou com elas.
Ei meus meninos de Ouro...._Eu resmungo ao ouvir a voz dele.
Tem muita cara de pau de liga para nós matou nossa mãe e atirou no Noah, sequestrou as meninas...._ Malcolm diz bravo.
Sabe como é sua mãe foi acidente e o noah bem ele estava no lugar errado na hora errada...mais sabem ainda tenho a irmã de vocês nas minhas mãos_ Ele diz.
Como podemos ter certeza que esta com ela? Afinal matou nossa mãe...._ Kalel disse.
Pergunta a minha filha ela sabe que estou com a pirralha....não é mesmo querida _ Malcolm me olha_ Sei que esta aí minha máquina aparece para seu papai_ Malcolm nega mais resmungo e me aproximo_ Olha minha maquina como esta querida...._ Ele diz sorrindo.
Estou ótima vou fica melhor quando atira na sua cabeça....onde esta a Lili?_ Ele ri.
Eu a mandei para longe mais sabe eu tenho um amigo que adora crianças e estou pensando em vender ela...._ Os meninos começam a xinga.
Fiquem quietos...._ Eu falo_ Ele esta mentindo....ele não a venderia porque assim ele perde o controle sobre vocês...porque acham que ele escondeu tanto tempo a morte da sua mãe...agora fala seu bode velho cadê a Lili_ Ele me olha com raiva
Tenho trabalhado para os meninos....Bruce o assalta ainda está valendo _ Ele diz.
Sabe que sem o Noah eu não consigo _ Bruce disse.
Mais oque não sabem é que tem outra pessoa tão boa como o Noah não é mesmo querida....e sei que a pequena Lila é boa xom computador ela pode desliga aa câmeras...._ Ele diz
Eu não vou trabalha para vocês_ Eu falo ele ri
Vai sim sabe porque eu sei que mesmo que te tornei uma maquina tem sentimentos.....e não vai arriscar a vida da pequena Lili....quando era só a sua não se importava Mais se importa com a dela...._ Eu resmungo_ A e meu menino de luxo tenho um trabalho para você _ Ele diz.
Eu só tenho mais esse trabalho então?_ Scott diz.
Sim.....e aí?_ Ele suspira.
Oque preciso fazer?_ Ele sorri.
Fácil tem que ir a festa de máscara do Governador Andrey e que roube algo para mim....ele precisa sair de circulação....._ Ele diz.
Porque?_ Eu falo.
Assunto meu digamos que ele me deve.... o seu serviço é só ir a festa distrair a mulher e filhas dele e pega uns papéis no escritório fácil .....fácil......_ Ele diz.
Quando?_
Daqui um mês vou te da o convite afinal só entra com convite.....e precisa de uma máscara afinal é baile de máscara...mais pensa pelo lado bom a filha dele mais nova e gostosa e fácil até eu já comi....pode se divertir com ela será um bônus......_ Ele diz rindo.
Tá eu aceito...._ Scott diz.
Claro que aceita...
Quero ver minha irmã...._ Bruce diz meu pai ri
Querer não é poder.....vai ver ela só quando acaba as obrigações de vocês....a e Malcolm cuida bem da pequena porque estão atrás dela e de você_ Ele diz_ A e Yara minha princesa logo a gente se vê...._ Eu dou risada.
Claro e eu vou adora te ver papai tenho uma bala com seu nome só esperando essa chance_ Ele me olha e sorri .
Meninos eu sinto muito que o Noah morreu....._ Ele diz.
Noah não morreu?_ Kalel diz mais meu pai ri.
Sim ele morreu.....tenham um bom dia ...._ Ele desliga e os meninos entra em desespero Hanna tenta liga para a Lila que esta com Noah mais consegue.
Alguma coisa esta acontecendo....... vamos!_ Saímos correndo e eu rezo para chegar a tempo de salva o Noah...
( AMADAS A FESTA DE MÁSCARA SO VAI ACONTECER NO LIVRO DO SCOTT E ONDE ELE CONHECE A CIARA)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malcolm ( Irmãos Smith vol. 2) Revisando
RomanceMALCOLM.......... ELE É UM MATADOR DE ALUGUEL QUEM ENTRA NO CAMINHO DO DOM DONALD É MORTO POR ELE E QUANDO ELE NÃO CONSEGUE MATAR SEU CORPO É MARCADO POR ISSO ELE NÃO PODE FALHAR.... FINALMENTE ELE ESTA LIVRE DE SUA PARTE DO ACORDO MAIS AINDA ESTA C...