Mamãe....

976 144 23
                                    

( 16 anos antes)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( 16 anos antes)

Mamãe quando vamos poder fica em um lugar ....eu não tenho amigas.....e nem posso fica muito tempo na escola _ Eu falo estamos aqui em uma casa minúscula de novo não sei porque saímos no meio da noite de novo.

Logo meu amor amanhã estamos saindo do país e vamos poder viver em paz sem medo do seu pai aparecer ...._ Eu resmungo.

Papai e um homem muito poderoso mais e ruim a última vez que encontrou a gente mamãe foi machucada por isso fugimos.

bom  mamãe boa noite_ Eu beijo seu rosto e ela me abraça e fechamos os olhos do nada ouvimos o barulho forte de alguém derrubando a porta então esta ele meu pai

Te achei vadia dessa vez não escapa_ Ele diz irritado, mamãe se levanta e me coloca atrás dela.

Donald deixa a gente em paz ela é uma menina....._ Ele bufa.

Ela vai ser útil nos meus negócios...vamos Yara_ Ele diz eu nego.

Não quero_ Eu falo

Ou vem con o papai ou mato sua mãe _ Ele diz eu olho para minha mãe então os caras puxam ela e colocam a arma na sua cabeça.

NAO......MAMAE ......NAO....._ Os caras a levam para o outro lado ela grita me chamando_ DEIXA ELA SEU IMBECIL _ Eu  me aproximo e chuto que ri e segura meus cabelos.

Sim será muito útil vou manda te treina ......vai ser uma maquina....._ Ele diz então me bate eu caiu no chão chorando , minha mãe grita e se solta vem correndo mais então escuto o tiro Minha mãe cai com os olhos abertos e me olhando ela tomou um tiro na testa_ QUEMEM TUDO....LEVEM ELA....Eu sou arrastanda para fora então eu olho para meu pai quando entramos no carro.

Eu juro que vai se arrepender eu vou mata você......_ Ele ri eu olho para casa em chamas e prometi a minha mãe vou matar ele custe o que custa..... pode demora o tempo que for maus eu vou matar ele .....

( VAMOS LA MENINAS VOU POSTA OS CAPITULOS QUE FALTARAM..  )

Malcolm ( Irmãos Smith vol. 2)  RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora