Morte ??

688 138 28
                                    

A gente acelera para o hospital não sei como conseguimos chegar ao hospital Kalel principalmente assim que paramos ele pulou do carro a gente corre e foi uma confusão para a gente entra quando chegamos no andar vimos a zona a polícia e os seguranças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A gente acelera para o hospital não sei como conseguimos chegar ao hospital Kalel principalmente assim que paramos ele pulou do carro a gente corre e foi uma confusão para a gente entra quando chegamos no andar vimos a zona a polícia e os seguranças.

Kalel correu mais foi impedido.

Não pode entra_ O policial disse.

FODA -SE E MEU IRMAO SAI....OQUE OUVE?_Kalel diz.

Senhor precisa se acalma...._ Ele siz.

Se me pedir para me qcalma de novo você que vai precisa de cuidados médicos....agora eu quero que SAIA DA PORRA DO MEU CAMINHO _ Kalel diz e eu vejo que ele vai bater no policial.

Kalel amor ....ei olha para mim meu ladrão se acalma .... pensa no Noah....se acalma_ Hanna diz.

Por favor pode dizer oque está acontecendo?_ Lucy disse com toda calma do mundo.

Tentaram Mata o paciente.... a menina que está com ele foi atingida_ Hanna se aproxima.

Lila como ela esta ?_Ela pergunta.

Ela tomou dois pontos na cabeça mais passa bem_ A enfermeira disse.

E meu irmão?_ Eu pergunto.

Ele esta com os medico ele estava tendo mais uma parada respiratória ....logo o médico vem conversar com a família_ Ela disse.

E o cara ?_ Scott pergunta a enfermeira Olha para e sorri.

Infelizmente não conseguimos alcançar ele....

Amiga!_ A gente olha o corredor e Lila aparece ela corre e abraça a Hanna.

Eu tentei salvar ele....sai põe 5 minutos mais esqueci o papel para entra depois quando voltei o cara estava com um travesseiro no rosto dele eu tentei ajuda mais o aparelho começou a apitar se ele morre e mjnha culpa ...eu não devia ter saindo_ Ela diz chorando Hanna a abraça.

Parentes do paciente Noah Smith _ A gente se aproxima.

Como ele esta?_ O medico suspira.

Infelizmente as notícias não são boa....o paciente sofreu outra parada respiratória ficou muito tempo sem oxigênio....não sabemos se teve danos neurológico...... iremos saber quando o retira do coma ....._ Ele diz.

Então o retira _ Kalel disse.

Não é simples não sabemos se ele consegue respira sozinho....._Ele diz.

Oque fazer agora ?_ Hanna pergunta.

Iremos retirar mais as chances dele sobreviver são de no máximo 10 % eu sinto muito...._ O medico diz Kalel começa a socar a parede as meninas choram Scott abraça o Bruce, Lucy me abraça assim como Lila.

Ficamos aqui esperando ......então o medico manda a gente entra mais infelizmente os irmãos duraram entra....

Como ele esta?_ Eu pergunto 

Como expliquei o quadro ele é muito delicado......vamos precisar ficar de olho nele mais aa próximas 24 horas serão cruciais para sua sobrevivência.

Acha que ele pode sobrevivêr?_ Kalel pergunta.

vi paciente no estado pior que eles sai vivo....mais não posso dizer que ele vai afinal seus órgãos estão falindo e ele não está respirando sozinho....vamos precisar fazer alguns exames....._ O medico diz e sai Kalel se aproxima do Noah e coloca o rosto no seu peito.

Me escuta aqui....precisa levanta....não pode fazer isso comigo....lembra um cuida do outro...oque vai ser de mim sem você....e o meu oposto...o meu lado bom....quem vai me coloca na linha quando eu apronta?....voce é o coração da nossa família....e o meu parceiro de todos os dias......ei cara se está luta por favor.....Nossa irmãzinha está por ....precisa de nós.... eu não sou ninguém sem você.....não me deixa...._ Kalel chora eu abraço o Scott e Bruce vai até o Kalel coloca a mão nas suas costas e ficamos aqui rezando para que meu irmão saia dessa ....

( MENINAS CURTA E COMENTA)

Malcolm ( Irmãos Smith vol. 2)  RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora