Eu olho para aquele exame só posso esta vendo coisas hoje o Noah está recebendo alta, como estava me sentindo mau a uns dias passei no médico e ele me fez fazer o exame de sangue e agora estou aqui e ele me fala que estou gravida.
Tem certeza doutor?_ Eu pergunto.
Sim....esta com 4 semanas _ Ele diz e me passa um monte de medicamentos.
Eu saiu e a primeira que eu vejo é a Lila ela esta e parece quieta e até triste.
Ei bruxinha oque ouve?_Ela suspira
Eu acho que o Noah não está Bem ele mau fala comigo e ontem ele fingiu que estava dormindo para não fala comigo...._ Ela diz eu suspiro.
Ele está se sentindo culpado querida pelo que aconteceu _ Eu falo ela suspira.
Só quero que ele volte a ser como antes ....para que eu possa dizer que eu o amo_ Ela diz.
Espera um pouco só passar essa face ele vai volta a ser o mesmo _ Eu falo ela resolveu ir para casa e eu entro Noah está sentado olhando para Janela.2y8
Ei menino_ Ele me olha e suspira.
Já posso ir?_ Ele diz .
Sou médica por acaso rapaz...quero conversar com você e não tem como fingir que está dormindo.
Hanna....
Olha aqui não pode de senti culpado....não tinha como você salva a gente_ Eu falo.
Eu estava ali para proteger vocês e não consegui_ Ele diz eu me sento com ele na cama e o abraço de lado.
Me escuta até eu que passei anos treinando não consegui eles estavam armados...não tinha como você luta com todos eles...._ Ele coloca a cabeça no meu ombro.
Mais é se ele tivesse machucado você, A mamae do ano ou Lila....eu jamais me perdoaria....agora entendo porque meus irmãos nunca me deixava participa das coisas .....sempre era deixado de lado....porque sou fraco....eu sinto muito ruiva_ Eu aliso seus cabelos.
Noan você quase deu sua vida pela nossa tomou un tiro que quase te matou.... acha que eu não ke senti como você aí te ver ser atingido ? Eu senti também ....mais sei que não tenho culpa quem tem é o Donald e ele vai paga.....precisa para de evitar a Lila isso a esta deixando triste....ela gosta de você _ Ele suspira e sorri.
Obrigada...
Tenha eu te conta um segredo não pode contar a seu irmao_ Eu falo
Oque percebeu que eu sou o gêmeo mais bonito que resolveu fica comigo _ Ele diz dou risada e beijo seu rosto.
Eu vou ser mamãe _ Ele me olha surpreso _ Porra sério caralho isso e maravilhoso....parabéns mamãe dois_ Ele beija meu rosto nisso a porta abre e o Kalel entra
Eu sai por 5 minutos mulher e já tá na cama com outro...._ Ele diz dou risada.
Ele está precisando de carinho amor_ Eu falo abraçando o Noah tomando cuidado com o braço.
Ele precisa de um soco ....e vai receber se não solta a minha cabelo de fogo_ Dou risada e abraço meu amor e penso no bebe dentro de mim agora mais que tudo temos que pega o Donald ....
Ele precisa ser parado.....
( CURTA E COMENTA)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malcolm ( Irmãos Smith vol. 2) Revisando
Lãng mạnMALCOLM.......... ELE É UM MATADOR DE ALUGUEL QUEM ENTRA NO CAMINHO DO DOM DONALD É MORTO POR ELE E QUANDO ELE NÃO CONSEGUE MATAR SEU CORPO É MARCADO POR ISSO ELE NÃO PODE FALHAR.... FINALMENTE ELE ESTA LIVRE DE SUA PARTE DO ACORDO MAIS AINDA ESTA C...