Consegui

667 142 36
                                    

Eu consigo entra no sistema de segurança da mansão do Donald estou tentando invadir as câmeras e microfone que tem assim eu consigo descobrir onde ele escondeu a pequena, o sistema dele de segurança e muito bom mais eu sou melhor, estou a 4 dias t...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu consigo entra no sistema de segurança da mansão do Donald estou tentando invadir as câmeras e microfone que tem assim eu consigo descobrir onde ele escondeu a pequena, o sistema dele de segurança e muito bom mais eu sou melhor, estou a 4 dias tentando hoje consegui invadir o sistema de segurança então para as câmeras deve ser fácil.

Vamos ...._ Eu aperto e fecho meus olhos quando abro tem 7 telas abertas de imagens da casa do Donald eu vejo uns segurança e coloco o áudio e consigo ouvir eles.

ISSO PORRA EU SOU FODA...._ Eu pego meu not e saiu correndo do quarto.

CONSEGUI....CONSEGUI.....CONSEGUI....._ Eu grito pela casa todos estão na sala menos o Noah que foi no hospital.

Conseguiu o que doida?_ Hanna diz, eu coloco o not na mesa e e tão conecto com a TV e as imagens aparecem.

Oque e isso?_ Bruce pergunta.

Yara não reconhece?_ Eu pergunto ela olha.

E a casa do meu pai.....mais como?_ Eu dou risada.

Eu estava a uns dias tentando invadir o sistema de segurança e das câmeras posso dizer que nao foi fácil eles tem um sistema muito bom...mais obviamente sou melhor então hoje invadir o sistema e está todas as câmeras e microfones da casa dele....agora espera ele dizer onde sua irmã está e ir busca ela_ Eu falo.

Porra não acredito....caralho você é demais _ Kalel diz os irmãos me abraçam emocionados.

Oque esta pegando?_  Noah diz ao entra meu coração dispara ele mau falando comigo desde que invadi seu computador.

Ela conseguiu invadir as câmeras da casa do Donald_ Kalel diz Noah me olha e depois para tela.

sim parabens_ Ele diz dando um pequeno sorriso.

Não foi nada _ Eu falo vermelha.

Isso foi demais amiga agora podemos saber onde a pequena esta_ Hanna djx com a boca cheia de comida essa come.

Todas as câmeras estão ?_ Scott diz.

Sim todas_ Eu falo.

Até do escritório?_ Ele pergunta.

Sim quer ver_ Vou no meu not e começo a mexer e vamos para o escritório Donald esta ali com os seguranças e parece bravo.

Da para ouvir?_ Bruce pergunta.

Sim..._ Eu coloco o Audio e ele esta gritando.

cansado de espera....logo eles vão querer ver ela e como vou fazer isso?_ Donald disse.

Senhor a gente continua vigiando a casa Mais acho que ela se mudou de la_ Um dos segurança diz

Não quero sabe se virem....temos que acha a pirralha antes dos irmãos descobri que perdi a menina_ Eu arregalo os olhos.

Ele não está com ela.....porra!_ Malcolm disse.

Perfeito assim fica melhor para Mata ele_ Yara disse sorrindo essa é má. 

Sim mais não podemos ir e matar ele....temos que bola alguma coisa _ Bruce diz.

Sim precisamos saber onde ele perdeu nossa irma precisamos acha ela_ Noah diz_ Será que alguém a pegou?_ Ele diz.

Vamos rezar para que ela esteja bem...mais temos uma grande vantagem agora temos total assesso as câmeras....logo ele fala alguma pista da nossa irma e vamos busca ela, e quando ela estiver aqui com a gente matamos o Donald e vínhamos nossos pais e sua mãe _ Malcolm diz abraçando a Yara, Scott me abraça de lado olho para Noah mais ele da as costas e vai para a Mady e pega ela.

Espero que ele me perdoe um dia e volte a ser o seu anjo da guarda ....

MENINAS CURTA E COMENTA ESTAMOS QUASE NA RETA FINAL EM.....ESSE LIVRO NAO E MUITO GRANDE TA O MAIOR DELES E DO NOAH....QUE SERA O ULTIMO....

Malcolm ( Irmãos Smith vol. 2)  RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora