Nunca na minha vida me senti tão atraída por alguém como estou pelo Malcolm, não sei se é esse ar dele de menino mau ou seu lado doce, tipo agora ele está na cama contando uma historinha para a princesa que está com a cabeça no seu peito e ela olha para ele com tanto amor e tanto carinho que faz meu útero pula.
Mais ele beijou a pinsesa?_ A pequena diz Malcolm nega.
Não ele apertou a mão dela porque se o príncipe beija a princesa o pai dela vai aparecer e da uma surra_ Malcolm diz me seguro para não rir.
Ah sim porque os papais e mamães tem que proteger as pinsesas dos homens maus né...._ Ela diz e funga_ O meu papai me chamava de pete e me deu ao homem mau.....a mamãe cholo cholo....mais papai bateu nela igual o homem fez ....e me levou!_ Malcolm me olha e vejo o ódio que esya sentindo.
As vezes os pais fazem coisas sem querer mais sabe estou aqui agora ninguém vai te machuca de novo....
Sim puque o Macooo me ama né?_ Ela diz .
Sim amo de mais...._ Ele diz ela sorri e me olha .
E a Yala me ama também vai me poteger dos homens maus?_ Ela diz.
Eu te amo também princesa prometo que vou te proteger _ Ela estende o braço e me aproximo ela me faz deita do outro lado.
Eu amo o Macoo e a Yala.....meus novos papai e mamãe...._ Ela coloca o dedo na boca e dorme, meu coração dispara ela disse que sou mae dela olho para o Malcolm que ri
Vai correr?_ Ele diz rindo .
Não só não imaginava _ Ele a cobre e a gente sai do quarto.
Pode acredita nem eu imaginava....._ A gente segue para sala sentamos.
Como a encontrou?_ Ele suspira e me conta e meu estômago revira só de imaginar ela e um bebe_ Fez bem eu o teria matado....mais não antes tortura ele _ Malcolm ri e alisa meu rosto.
Adoro seu modo de pensar _ Eu subo no seu peito e o beijo, ele se levanta comigo nos braços, pensa num homens grande, ele sobe as escadas e me deita na sua cama e me beija .
Tem certeza que quer isso ?_ Eu me levanto e tiro minha roupa ficando nua na sua frente.
Sim se não tiver problema com as minhas cicatrizes _ Eu falo não sinto vergonha delas são a marcas da minha força.
Ele tira a camiseta e se vira suas costas tem muitas marcas a maioria meio apagada pelas milhares de tatuagens mais algumas da para ver.
Não tenho problema com isso afinal tenho as minhas também.....cada cicatriz é o meu amor pela minha família e por eles a princesa e agora você tomaria muitas mais só para não ver nem um de vocês machucados_ Eu seguro seu rosto.
Não tem com que se e procurar agora um cobre as costas do outro estamos juntos nessa_ Ele sorri e me beija, ele me deita e beija meu corpo inteiro principalmente minhas cicatrizes.
Ele segura meus seios e chupa um e depois o outro, sua mão desliza pelo meu corpo até a minha boceta onde começa começa me penetra sinto um leve desconforto ele me olha.
Não me diz que é virgem?_ Eu dou risada.
Tudo bem não digo...._ Ele resmunga.
Porra Yara porque não me disse poderia ter te machucado_ Eu aliso seu rosto.
Eu nunca conheci alguém que me fizesse querer perder e sem fala que passei anos acorrentada...não tive chance..._ Ele me beija.
Melhor a gente espera volta podemos fazer uma coisa mais íntima e...._Eu pego sua arma e coloco na sua cabeça.
Se para agora eu atiro em você _ Ele ri e tira a arma da minha mão.
Tá bom que mulher violenta _ Ele diz e me beija, volta a beija meu corpo, seus seios, depois foi descendo pela minha barriga até o meio das minhas pernas as abre e volta a alisa só que de vagar, então ele me chupa e posso dizer nunca senti nada parecido, eu começo a gemer e ele me olha.
Geme baixo porque a Mad é curiosa ....se ouvi barulho ela vai aparecer _ Eu pego o travesseiro e coloco no meu rosto e ele volta a me chupa e posso dizer bom demais, ele sobe pelo meu corpo e me beija me fazendo senti meu gosto na sua boca.
Tão gostosa....pode doer um pouco...._ Eu olho para ele.
Já senti dor pior mete logo_ Ele ri e coloca a camisinha abre minhas pernas e foi entrando realmente é uma dorzinha chata eu passo minhas pernas em volta da sua cintura e o puxo para frente fazendo ele me penetra de uma vez dou um gemido e ele me olha assustado.
Porra porque fez isso_ Ele diz.
Porque estava demorando não sou paciente...pode contunua _ Ele ri e começa a se mexer de vagar primeiro depois mais rápido até que estamos gemendo juntos, eu sinto vir e posso dizer a melhores sensação da minha vida ele geme e mete mais algumas vezes rápido e desaba em cima de mim, e posso me acostumar com isso ele em cima de mim....para sempre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malcolm ( Irmãos Smith vol. 2) Revisando
RomansaMALCOLM.......... ELE É UM MATADOR DE ALUGUEL QUEM ENTRA NO CAMINHO DO DOM DONALD É MORTO POR ELE E QUANDO ELE NÃO CONSEGUE MATAR SEU CORPO É MARCADO POR ISSO ELE NÃO PODE FALHAR.... FINALMENTE ELE ESTA LIVRE DE SUA PARTE DO ACORDO MAIS AINDA ESTA C...