Me deixa em paz....

617 135 39
                                    

Eu fico ali assistindo o Donald tentando ver alguma pista da minha irmã, estou aqui e meu celular toca olho o número desconhecido eu resmungo já é a quinta vez do hoje esse número, eu ignoro e desligo o not saiu e vou no quarto Lucy rsta deitada l...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fico ali assistindo o Donald tentando ver alguma pista da minha irmã, estou aqui e meu celular toca olho o número desconhecido eu resmungo é a quinta vez do hoje esse número, eu ignoro e desligo o not saiu e vou no quarto Lucy rsta deitada lendo como está con 6 meses sua barriga e enorme e o medico mandou ela ter repouso.

Ei amor indo quer alguma coisa da rua?_Ela sorri.

Sorvete de menta_ Ela diz dou risada e beijo ela_

Qualquer coisa me liga , o Scott é o Noah estão ai_ Ela concorda eu a beijo e saiu.

Pego meu carro e sigo para o meu escritório sou arquiteto sempre foi meu sonho sabe e quando comecei a ganha dinheiro com os roubos eu fiz faculdade e montei esse escritório, porque quando os serviços acabar quero poder sustentar minha família, mais sabe tenho um bom dinheiro guardado e será para meus filhos.

Senhor sua primeira cliente chegou_ Marisa diz .

Pode manda ela entra_ Eu falo fico aqui assinando uns papeis e então eu sinto um perfume que conheço bem não merda, olho para cima e vejo Nina .

Nina?_ Eu me levanto_ Oque faz aqui?_Eu pergunto ela joga os cabelos loiros e se aproxma.

Estou a dias querendo fala com você mais não me atende _ Ela diz.

Oque quer aqui como me achou?_ Nina ri

Não existe uma coisa que eu queria e não ache....foi difícil mais não impossível.

Oque você quer Nina tem muita cara de pau de vir atrás se mim depois do que você fez _ Eu falo _ Me enganou me fez de Otario, se aproximou de mim para me controlar a mando do Donald_ Eu falo.

Eu me apaixonei por você, meu tio me punio por isso por te deixa ir embora ..._ Ela diz e se vira mostrando os machucado mas não sinto .

Eu não ligo para isso eu te odeio ......odeio....entendeu....me deixa em paz _ Ela nega.

Voce me esqueceu muito rápido....sabe ela e realmente linda...ah Como se chama mesmo ah Lucy.....sabe eu a acho muito bonita....ah é parabéns pelos bebes_ Ela diz e meu corpo gela.

Não se aproxima da Lucy_ Ela ri.

Porque não temos tanta coisa em comum _ Ela diz.

Do que esta falando...._

Bem....amamos a mesma pessoa e tivemos um filho dele ..mais sabe o meu nasceu...._ Ela diz.

Do que é que esta falando garota...

Quando foi embora a dois anos eu descobrir que estava grávida...e bem ...ela é sua cara_ Ela diz.

Está mentindo...._ Ela ri e nega.

Será mesmo deixa te mostrar então....essa é ela _ Ela me entrega uma foto e eu gelo ela realmente parece comigo.

Cadê ela?_ Ela da de ombro se aproxima e alisa meu peito eu a afasto.

Eu não a queria então a entreguei para uma mulher cuida para mim sabia que ela seria útil um dia e esse dia chegou.acredita que ...nem nome ela tem..._ Eu fico transtornado pego seu pescoço e a empurro para porta.

Maldita...

Me Mata e nunca vai saber onde está sua filha...._ Eu me afasto e ela ri.

Sempre bonzinho sabe amor senti sua falta_ Ela diz.

Oque quer?_ Ela sorri.

Logo vai saber mantém o celular ligado amor....entro em contato, tenho uns serviços e preciso da sua ajuda....mais você que resolve.. 

Se eu aceitar ela vem para mim e você não aparece mais na minha frente?_Ela sorri

Claro meu amor.....a gente se a e outra coisa isso tem que ser segredo....se conta a alguém eu a vendo ....e nunca vai encontra ela.... _ Ela sai e eu olho para foto eu tenho uma filha oque vou fazer agora????

( BONUS DO LIVRO DO BRUCE)

VAMOS LA MEUS AMORES VOU TENTA FINALIZAR ESSE LIVRO....MAIS PRECISO DE AJUDA DE VOCES VOTE E COMENTE....)

Malcolm ( Irmãos Smith vol. 2)  RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora