Fuga

744 145 28
                                    

Me escutem não vamos fica aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me escutem não vamos fica aqui......eu vou tira a gente custe oque custa ....._ Eu falo_ Vamos procurar alguma coisa que dê para abrir o cadeado.....e que posso usa de arma._ Elas me olham assustadas mais não me importo vamos sair daqui nem que eu mate um por um mais vamos sair.....

Mais não achamos nada que pudesse usar como arma uma corrente então tive uma ideia.

Sei oque fazer....precisam fingir que estou com dor quando um deles vier vou enrola a corrente no pescoço dele e vamos puxa uma tem que tampa o rosto dele para não fazer barulho_ Eu falo as duas me olham assustadas.

Tem certeza?_ Minha irmã pergubta.

Sim tenho....não vou deixa ele fazer os meninos continua com isso...._ Eu falo então começamos eu começo a gritar.

AI....TA DOENDO...AI...._ Eu me contorcendo e gritando.

ALGUEM AJUDA AQUI .....SOCORRO_Lila começa a grita

SOCORRO!_ Minha irmã grita.

Oque ouve?_ Escuto alguém falando.

Ela está com dor bateram nela na casa...._ Minha irmã diz _ Se acontecer alguma coisa com ela a culpa vai ser sua_ Ela diz.

se afasta sem gracinha _ Ele diz eu escuto a grade abrir e passos_ Para janela vai_ Ele diz para as meninas_Oque esta sentindo ?_ Ele pergunta.

Muita dor ....._ Ele se abaixa as meninas pula no seus braços e o segura eu pego a corrente e enrolo 3 vezes no seu pescoço e puxo com força e escuto o barulho de quebrando ele desaba, vamos não podemos perder tempo, a gente sai correndo mas o mais estranho que não tinha muitas pessoas consegui derrubar 3 quando estamos chegando do lado de fora escuto passos .

Se escondam _ Eu falo as meninas se esconde então eu pulo na pessoa e acerto um soco nele, e vou batendo mais ele não revida desvia.

HANNA PARA!_ Eu escuto olho minha irmã e ela sorri_ MALCOLM!_ Eu olho para o cara é agora noto e o irmão do meu amor .

E uma boa lutadora cunhada !_ Ele diz estamos a salvo.

( VAMOS DE MALCOLM HOJE MENINAS CURTAM E COMENTA)

Malcolm ( Irmãos Smith vol. 2)  RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora