A gente pode ir ali oque acha?_ Eu olho para aquela mulher que faz questão de esfrega os seios falsos em mim, e resmungo o pior é que a vadia ainda tem um Noivo que está tão bêbado que nem percebe oque a mulher está fazendo, Eu arrumo minha máscara que ela fica tentando tira.
Seu marido não está ali?_ Eu falo cheirando seu pescoço afinal é meu papel preciso conquistar ela para chega aos papéis.
Ele está bêbado nem se importa....temos uma relação aberta _ Ela dix colocando a mão dentro da minha camiseta, eu olho para frente e dou de cara com uma mulher toda de preto menos sua máscara que é rosa choque e posso dizer ela chama a atenção demais seus cabelos preto e rosa, tão linda .
Ela me olha toda seria então sai andando e some por un corredor.
Ah preciso ir ali já volto _ Deixo a Loira ali e saiu correndo atrás da menina da máscara rosa, mais no corredor que ela sumiu tem muitas portas merda.
Eu entro nas primeiras mais são banheiros e quartos....começo a anda
Está me procurando?_ Eu escuto atrás de mim eu me viro e fico de frente para ela porra de mulher linda.
Oi ah sou Scott?_ Eu estendo a mão ela olha e depois para min.
Eu te observei a noite toda....quando chegou foi direto da Francine .....oque quer com ela ? Ou melhor oque quer com meu pai?_ Ela diz então aquela e a filha mais velha do Governador.
Ah nada porque acha isso?_ Ela ri.
Porque você observou tudo ao redor câmeras e tudo mais ....assim como os seguranças sei que quer alguma coisa mais oque?_
Ah...
Vai tenta prejudicar a carreira do meu pai? Se for isso te ajudo_ Eu fico surpreso.
Quer prejudica seu pai?_ Ela ri.
Sabe o noivo da minha irmã a dois anos atrás ele era meu....todos sabia que ele me traia com minha irmã mas não me falaram e quando eu peguei os dois meus pais ficaram ao lado dela.... eles sempre falam que fui um erro....e meu pai não é um homem bom....então sim eu não me importo com eles_ Ela diz tirando os cabelos rosa e preto do rosto.
Oque faz aqui na festa então?_ Ela suspira.
Minha mãe me obrigou....ou ela iria acabar com o meu canil .....e não posso deixar isso acontecer agora me diz oque precisa?_ Ela dix.
São papéis que fica no escritório....mais preciso da chave sua irmã sabe onde seu pai esconde_ Ela revira os olhos.
Me encontra lá em cima em 10 minutos...m_ Ela diz e sai andando.
Eu espera não disse seu nome?_ Ela se vira e sorri
Não disse mesmo.....10 minutos bonitão._ Ela sai andando eu volto para festa mais a irmã dela grudou em mim que nem carrapato, consegui desgruda dela e subi ela está no corredor.
Nossa demorou?_ Ela diz brava
Culpa da sua irmã parecia que tinha cola mas maos_ Ela ri.
Ela vai te comer vivo _ Ela diz a gente segue pelo corredor até o escritório começa a mexer nos livros até acha um ela abre e tem um fundo falso, ela me entrega _ Desliguei as câmeras ten 5 minutos para sair.....boa sorte...._ Ela começa a sair.. .
Ei ? Não vai me dizer seu nome?_ Ela ri e nega.
Não boa sorte_ Ela sai deixando seu perfume para trás eu ajo rápido pego os papeis e coloco a chave no lugar, guardo os papéis e volto para festa e posso dizer que nao foi fácil sair dali quando estou saindo eu a vejo entrando num carro e abro um sorriso.
Ainda vamos nos encontra .....menina misteriosa ......
Eu vou te acha custe oque custa.....
( BONUS DO LIVRO DO SCOTT)
CURTA E COMENTA MENINAS
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malcolm ( Irmãos Smith vol. 2) Revisando
RomanceMALCOLM.......... ELE É UM MATADOR DE ALUGUEL QUEM ENTRA NO CAMINHO DO DOM DONALD É MORTO POR ELE E QUANDO ELE NÃO CONSEGUE MATAR SEU CORPO É MARCADO POR ISSO ELE NÃO PODE FALHAR.... FINALMENTE ELE ESTA LIVRE DE SUA PARTE DO ACORDO MAIS AINDA ESTA C...