Mae

878 145 45
                                    

Eu vejo o desespero dos irmãos e como as meninas são importantes para eles, e me sinto mau afinal meu pai tem culpa em tudo que aconteceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu vejo o desespero dos irmãos e como as meninas são importantes para eles, e me sinto mau afinal meu pai tem culpa em tudo que aconteceu.

Precisamos acha elas......minha mulher está grávida de gêmeos....._ Bruce diz eu olho os irmãos e são tão bonitos Scott realmente chama a atenção e lindo e todo grande assim como um dos gêmeos, são homens lindos_ ......_Precisamos acha ele......_Eu suspiro e penso que sei onde elas podem esta.

Eu sei onde pode encontra ele....sei onde é todos os seus esconderijo_ Eu fslo eles me olham.

Como sabe?_ Kalel pergunta eu olho para o Malcolm.

Ela é filha do Donald .....ele a manteve presa por anos ....._ Eles me olham surpresos.

Eu quero ajuda a acabar com ele......Mais quero pedi uma coisa_ Eu falo.

Oque ?_ Scott pergunta.

Eu faço questão da o último tiro o que irá matar ele....prometi a minha mãe e a mãe de vocês....._ Eu falo eles se aproximam rápido.

Conhece nossa mãe?_Bruce diz.

Sim assim como sua irmãzinha....estavam presas na sela ao lado da minha.....eu vi tudo que aconteceu com sua mãe...._ Eu falo os meninos olham de mim para Malcolm

Oque aconteceu com nossa mãe?_Perguntamos juntos.....

Ela olha para Malcolm....ele suspira .

Nossa mãe morta...._ Ele diz.

Mentira...... zoando?_ Bruce diz Scott está chorando abrandou o Kalel que entra em desespero.

Não eu vi acontecer...._ Kalel se aproxima seu rosto vermelho.

Como?_ Eu suspiro e mais uma vez conto tudo que aconteceu....

E nossa irmã?_ Scott diz Kalel se senta.

No dia que consegui fugir ....eles a levaram para algum lugar ele disse que logo eu teria companhia.....eu sei onde elas estão _ Eu falo para Malcolm _ Estão na casa do Campo onde eu fugi_ Eu falo

Precisamos saber tudo sobre aquele lugar _ Bruce diz eu vejo Malcolm conversando com Kalel_ Ele se sente culpado pelo que aconteceu.... quem consegue acalma ele é sua namorada Hanna_ Eu resmungo me aproximo dele e seguro seu rosto.

Me escuta não sou uma pessoa calma na verdade não sou nem um pouco......voce não tem culpa meu pai tem sua mãe era uma mulher maravilhosa ela sempre me falava de vocês com carinho e sei que onde quer que ela esteja ela precisa que vocês sejam forte por que sua irmãzinha está nas mãos dele....sei que é  difícil que dói eu perdi minha mãe Donald a matou para me proteger..... eu te prometo ele vai sofre eu te garant9_ Ele me olha e sorri.

Obrigada.....vamos busca as meninas _ Ele diz.

Scott você fica _ Bruce disse.

Porque isso é inveja do meu charme porque sou bonito e vocês não?_ Scott diz e ganha um tapa do Malcolm.

Não macoooo não bate faz dodoi o titio cot e meu pincipe_ Mady diz Scott ri e pega ela no colo.

Viu sou o príncipe dela r você nao_Ele diz

Vai fica e cuida dela.....a gente vai ali e volta ?_ Malcolm diz.
.

Yala cuda do Macooo_ Eu dou risada e beijo seus cabelos.

Pode deixar....eu vou cuida e você cuida do seu tio ele é meio doido_ Eu falo e ela ri e abraça o Scott.

Ele é um dodo Nindo_ Ela diz rindo.

Viu ela me acha lindo a menina tem bom gosto.....que tau a gente assistir uns filme ah ?_ Scott diz entrando com ela a gente sai eu vou até a moto do Malcolm ele me abraça.

Está bem?_ Eu pergunto.

Sim quero que isso acabe logo...e que minha irmã esteja bem...._ Eu o beijo .

Vamos encontrar ela ...._ Ele sorri e alisa meu rosto.

Ei vocês deixa para namora depois temos as meninas para resgatar _ Kalel diz no carro a gente sobe na moto e eu torço para as meninas estarem e que estejam bem.

Malcolm ( Irmãos Smith vol. 2)  RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora